chrispires26
Toda sua minha Florzinha ❤️😍Consuêlo: Por que não pergunta para ele o que está acontecendo?
Antonieta: Não posso - balança a cabeça chorando - não aguentaria escutar de sua boca que não me ama mais.
Consuêlo: Ele não vai te dizer isso meu anjo... o Arthur não seria deselegante ao ponto de chegar e simplemente te falar isso.
Antonieta: Não sei o que está acontecendo com o nosso casamento - fala sofrida - ele fracassou antes de começar - deita a cabeça no ombro dela chorando.
Consuêlo acaricia os cabelos dela tentando lhe acalmar.
Consuêlo: Você não pode deixar isso te vencer Antonieta... precisa lutar por seu casamento... acha que tudo vai ser um mar de rosas?... não vai não.
Antonieta: Não sei o que fazer - seca o rosto e a olha, percebendo o que havia feito - me perdoa - levanta devagar e sai dali.
Consuêlo vai atrás dela e segura no seu braço.
Consuêlo: Vamos sair um pouco daqui... pelo menos até você se acalmar - fala saindo com ela.
Antonieta: Obrigada por estar cuidando de mim - sorri em meio as lágrimas - durante toda a minha vida tudo que tive foi a Lena.
Consuêlo: Não tem porquê me agradecer - segura na mão dela - quando precisar de mim, estarei aqui.
Antonieta: Obrigada - acaricia sua mão - sinto tanta falta de um colo de mãe - a olha - a mãe da Helena sempre foi maravilhosa comigo - abaixa a cabeça triste.
Consuêlo: Eu imagino... mas agora vocês duas tem à mim.
Antonieta: A Helena tem muita sorte em tê-la como sogra - sorri - obrigada por tudo.
Consuêlo: Na verdade a sortuda sou eu por tê-la como nora... a Helena fez o que ninguém nunca tinha feito...- sorri - ela conseguiu e consegue controlar o Heriberto.
Antonieta: Seu filho é um homem maravilhoso... nunca vi a Lena tão feliz como vejo agora... foram feitos um para o outro - sorri.
Consuêlo: Ele é sim... mas depois que a conheceu, ele mudou completamente... eu também acredito que tenham nascido um para o outro.
Antonieta: Sim - sorri - eles merecem essa felicidade toda - suspira acariciando sua barriga.
Consuêlo: E essa barrigona aí?... você também está quase ganhando bebê, não é mocinha? - fala engraçado.
Antonieta: Sim - sorri triste - estou com muito medo - olha ela.
Consuêlo: Medo? Medo do quê meu amor?
Antonieta: Medo de ter o meu filho... de não saber ser mãe... não sei cuidar de um recém nascido - fala com medo - nessas horas é que precisamos de uma mãe.
Consuêlo: De não saber ser mãe? - dá um ar de riso - meu amor... você tem o maior cuidado enquanto ele está aí dentro... imagina quando ele sair... eu não vou dizer que será fácil, porquê de verdade não será... mas verá que você saberá exatamente o que fazer... sem falar que eu estou aqui, para isso... guiar você e a sua irmã nessa tarefa tão linda que é ser mãe.
Antonieta: Tenho todo cuidado do mundo - sorri - agradeço muito Sra Consuêlo, mas sei que estará bem ocupada com os seus netos.
Consuêlo: Mas esse bebê também será o meu neto meu amor...- acaricia o seu rosto com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫