Cap dedicado a minha linda florzinha chrispires26 ❤️
Consuêlo: Helena... me fala a verdade, conheço meu filho muito bem e ele não ficaria sem falar comigo um só minuto, principalmente depois de tudo que aconteceu... o que está acontecendo?Helena suspira fechando os olhos.
Helena: Me perdoa, mas eu não queria que soubesse.
Consuêlo: Não queria que eu soubesse de que? - pergunta preocupada.
Antonieta olha para Helena.
Helena: Eu... eu e o Heriberto estamos no hospital Consuêlo.
Consuêlo: O que aconteceu com você?
Helena: Não foi comigo...- suspira - bom... na verdade também, mas de início foi com o Heriberto.
Consuêlo: O que aconteceu com o meu filho?
Helena: Olha... eu prefiro que venha até aqui e eu te explico.
Consuêlo: Vou levar o Henrique na escola e vou para o hospital - entra no carro.
Helena: Está bem... ficarei te esperando.
Consuêlo: Até mais - fala e desliga.
Ligação Off...
Consuêlo sai com o motorista, deixam Henrique na escola e seguem para o hospital. Estavam por uma rodovia um tanto quanto deserta e não perceberam que dois carros estavam lhes seguindo. Em um determinado ponto, um dos carros entra na frente fechando eles, enquanto o outro ficou atrás. As portas se abriram e delas saíram homens encapuzados e completamente armados.
Motorista: Sra não sei o que está acontecendo - olha para ela nervoso.
Consuêlo: Calma...- fala nervosa, olhando pela janela do carro... ela vê um dos homens abrir a porta e lhe puxar para fora.
X: Caladinha - aponta a arma para ela - você vai nos acompanhar.
Consuêlo: Quê?...- questiona em um tom baixo - mas por que?
X: Estou mandando vim - puxa ela - quer morrer? - coloca a arma na cabeça dela - hoje eu não estou paciente, então calada e me acompanhe - aperta o braço dela.
Consuêlo sente seu corpo ser puxado bruscamente. Ela abre um pouco a boca e a fecha em seguida. Segurava na mão dele, que machucava o seu braço, enquanto sentia a arma tocando a sua cabeça.
Consuêlo: Você está me machucando.
X: Anda - grita puxando ela.
Ele lhe arrasta para o carro a força e saem de lá o mais rápido possível. O motorista dirige até chegar á uma casa um pouco afastada da cidade e a levam para dentro, lhe trancando em um quarto.
Consuêlo sente seu corpo ser jogado ali, sendo solta por ele. A mesma corre para a porta e começa a bater, gritando assustada.
Consuêlo: Me tirem daqui... por favor... isso é um engano... me soltem...- gritava chorando, estava totalmente desesperada pela situação.
André abre a porta rindo.
André: Oi meu amor - se aproxima dela.
Consuêlo o olha vermelha e se assusta ao vê-lo ali.
Consuêlo: André?... o que...- neste momento se dá conta do que estava passando - por que ?... o que pretende com isso?
André: Te falei que seria minha Consuêlo... só minha... e logo o nosso filho estará aqui, conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫