UNC 29

127 19 4
                                    

chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍🌹😘

Antonieta sorrir e lhe abraça com cuidado, sendo retribuído por ele. Ambos choravam felizes

Helena sorri com lágrimas no rosto, em fim depois de tanto sofrimento sua irmã estava ali, sendo amada. Havia encontrado sua família, não era qualquer família, eram pessoas maravilhosas que haviam entrado em sua vida e na de Antonieta para mudar tudo, para lhes ensinar que a vida não é tão dura conforme pensamos. A vida é sim cheia de batalhas, de dificuldades. Mas também é cheia de momentos maravilhosos e inesquecíveis, só basta estar ao lado de quem se ama. Não são momentos difíceis que deve nos fazer desistir. Ao contrário do que pensamos, são momentos assim que nos ensinam a ser fortes, a seguir em frente.

Ao chegar no México sua vida mudou, encontrou o grande amor de sua vida com quem havia formado uma família. Superou seus traumas do passado, tinha sogros que eram mesmo que seus pais. Antonieta por fim encontrou seus pais, seu irmão, era sua cunhada além de ser sua irmã.Sabia que sua irmã estava passando por um momento doloroso, mas ao lado de sua família iria superar tudo.

Consuêlo chorava abraçada ao marido, ambos estavam felizes por verem seus dois filhos, fruto do amor deles ali, juntos.

Henrique: Nossos filhos meu amor - sussurra emocionado - te amo - beija os seus cabelos - obrigado por essa família linda e maravilhoso que você me deu, minha vida - acariciava ela.

Consuêlo: Você mudou a minha vida - o olha sem se soltar de seus braços - eu quem devo te agradecer por ter sido o melhor homem... marido... pai - sorri - você é e sempre será o meu amor - lhe dá um selinho.

Helena sorria vendo os sogros, estava feliz por eles terem encontrado a sua menina.

Heriberto: Ainda não consigo acreditar - sorri olhando Antonieta - me perdoa por não ter te protegido - secava o rosto dela - não pudemos evitar o sofrimento que você passou - fala triste - estamos aqui agora e vamos te proteger de tudo - olha para os seus pais - sofremos muito quando tudo aconteceu - respira fundo - mas sei que você sofreu bem mais... só te peço que não nos afaste da sua vida, da vida de meu sobrinho - sorri.

Antonieta: Você não tem culpa de nada Heriberto - sorrir segurando as suas mãos - tudo aconteceu por uma razão, vamos deixar tudo isso no passado... o principal aconteceu - olha seus pais - finalmente encontrei os meus pais - olha ele - e meu irmão... não vamos mais nos separar... jamais afastaria a minha família - sorri - quero te conhecer ainda mais - fala envergonhada.

Heriberto: Você tem toda razão - olhava ela - vamos ter todo tempo do mundo, não precisa ter vergonha de nada... somos irmãos e assim será, aos poucos esse abismo que existe entre nós dois vai se acabar, porque não te deixarei escapar - ri - terá tudo que te faltou todos esses anos - lhe abraça com cuidado.

Helena: Não pense que vai roubar a minha irmã Heriberto - fala séria, mas se controlava para não rir.

Heriberto: Já roubei Helena - ri lhe olhando.

Antonieta: Aí Lena - sorri - podem me dividir.

Consuêlo: Não vão brigar e nem dividir a minha filha - ri - ela é só minha - brinca.

Henrique: Já vi que vamos ter problemas minha filha - sorri.

Antonieta: Teremos muito pai - ri.

Heriberto: Existe alguma coisa nesse imenso mundo que você não tenha feito por mim? - levanta da cama indo até sua esposa - quando penso que já te amo com todas as minhas forças, me engano - sorri - enquanto viver não será suficiente toda a gratidão que tenho por ter cuidado da minha irmã... por ter lhe dado a família que ela não teve... te amo tanto Helena... você entrou em nossas vidas para unir a nossa família... obrigado por ter devolvido essa felicidade aos meus pais... por anos vi minha mãe sofrer - olhava ela - chegou um momento onde pensei que não lhe veria sorrindo novamente - respira fundo - foi um dos poucos momentos em que a vi fraquejar... mas como a mulher guerreira que ela é, se ergueu... guardou sua dor e cuidou da nossa família... desde o momento em que entrei por aquela porta vi novamente seus olhos brilhando e tudo isso devemos a você meu amor... sempre soube que você mudaria a minha vida e acertei - sorri - te amo minha vida - acariciava o seu rosto.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora