chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍😘🌹Henrique: Vamos conversar o que você quiser meu filho... mas agora precisa saber que a Antonieta vai para o hospital... eles não estão bem Arthur... a Marta vai fazer alguns exames para saber como o seu filho está e dependendo de como esteja, irá fazer uma cesárea para tirá-lo.
Arthur: Quê? - pergunta nervoso e sem se importar ele deixa as lágrimas descerem - não...- fala olhado para ele - isso não pode estar acontecendo.
Henrique: Calma Arthur... sei que é difícil para você tudo isso, mas precisa ser forte... isso não é tudo - respira fundo e fala - a Marta suspeita que o seu filho esteja com problemas cardíacos... mas já estamos com os médicos especialistas preparados e esperando por ela, temos a melhor equipe e tudo vai ficar bem com ele... com os dois.
Arthur fecha os olhos, apertando os mesmo.
Arthur: Diz que isso não é verdade.. diz que tudo isso é uma verdadeira mentira... que é para eu deixar de ser um idiota.
Henrique: Infelizmente não é - toca seu ombro - sei que está com o mesmo medo meu filho, está revivendo a mesma dor do parto da Larinha... mas não vamos permitir que nada aconteça a Antonieta ou ao seu filho... estamos aqui, com você, estamos cuidando deles... a Marta é a maior e melhor obstetra de todo país, temos pediatra e cardiologista esperando, assim que o seu filho nascer ele será bem assistido.
Arthur olha para ele e como um garotinho de dois anos assustado, o abraça chorando. Neste momento Consuêlo entrava na sala e ao ouvir Arthur chorar, ela fica ali, parada atrás de uma das paredes, escutando.
Arthur: Por que a vida é injusta comigo? Por que ela sempre me dá a maior felicidade e depois me toma? Eu não posso perder o meu filho... muito menos a Antonieta... não suportarei perder a mulher que amo, pela segunda vez.
Henrique: Não vai perder - aperta ele em seus braços - você não está sozinho meu filho... não está... vamos fazer o impossível para que os dois fiquem bem... temos os melhores profissionais a disposição dos dois... sei que é difícil Arthur - segura no rosto dele - é muito difícil, mas precisa ser forte... a Antonieta e seu filho precisam de você... precisam que esteja bem... vou te contar algo que eu e a Consuêlo nunca falamos para ninguém.
Arthur olha ele vermelho. Ele estava desesperado com a possibilidade da sua mulher e de seu filho estarem em perigo.
Henrique: Sabemos o que é perder alguém meu filho - respira fundo - aquele assunto era muito doloroso para eles... nós perdemos uma filha - suspira - depois do Heriberto a Consuêlo engravidou... a gestação foi perfeita, mas depois que nossa filha nasceu fomos informado que ela não havia sobrevivido... não sabiamos o motivo porque ela não apresentou nada durante os nove meses... ainda hoje é um mistério, preferi não mexer nesse assunto para não causar dor a sua mãe... sei que tudo que está acontecendo te remete ao passado, ao dia que a Lara nasceu - põe a mão no ombro dele - naquele dia você ganhou o presente mais precioso que um homem pode ter, uma filha... mas perdeu o seu amor... dá mesma forma que estivemos com você naquele dia, estaremos hoje... faremos o impossível para que os dois fiquem bem... o que precisar pode contar com os seus pais.
Arthur abraça ele com força e chora.
Arthur: Eu sinto muito...
Henrique: Vai ficar tudo bem - fecha os olhos e respira fundo - o que importa é que a Consuêlo está bem... assim como a Antonieta e o seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫