chrispires26
Toda sua minha florzinha 😍❤️Helena olha ele e lhe abraça, se deixando levar pelo momento. Estava tão feliz, tão apaixonada pela família que estavam formando. Pelo marido perfeito e gentil que tinha. Não cabia em si de tanta felicidade. Tudo transbordava, principalmente de seus olhos.
Heriberto: Te amo... te amo - beijava ela como podia - meu amor - sorri segurando seu rosto - você não poderia me fazer mais feliz do que já sou... Helena meu amor... minha vida... te amo... te quero... meu coração... meu corpo... minha alma... todo meu ser... são todos seus... te pertenço... você é minha vida - sorri acariciando ela.
Helena sorri em meio às lágrimas.
Helena: Eu também te amo minha vida... te amo mais que tudo...- fala abraçando ele.
Heriberto: Quando soube meu amor? - olha ela - pensei que fossemos descobrir juntos... aconteceu alguma coisa que não me falou? - pergunta preocupado.
Helena: Soube no dia que você saiu do hospital...- fala secando as lágrimas - a Marta resolveu fazer uma ultrassom porquê não me senti bem... falei que não queria saber logo, queria estar com você... mas a Antonieta e a Marta me convenceram a saber antes e depois dizer pra você de alguma forma.
Heriberto: Tudo minha culpa - acariciava ela - não tem problema meu amor, o importante é os três estarem bem... foi a melhor surpresa que me fez - sorri tocando em sua barriga - sinto falta do nosso filho.
Helena sorri acariciando o rosto dele.
Helena: Eu também... com tudo isso que estava acontecendo acabamos deixando ele um pouco sozinho.
Heriberto: Sim... podemos pedir ao motorista para trazê-lo... deve estar triste, com saudade dos pais e louco para ver o vovô dele.
Helena: E eu louca para lhe contar a novidade - sorri.
Heriberto: Então vou pedir para o motorista trazê-lo - pega o celular que estava ao lado da cama e liga para o motorista.
Helena pega as roupinhas e coloca em cima da barriga, rindo feito boba.
Heriberto: Linda meu amor - sorri lhe admirando.
Helena olha ele rindo. Ela tinha um olhar radiante e cheio de amor.
Heriberto: Nosso menino já está vindo meu amor - fala indo até ela a cama.
Helena: Que bom...- sorri.
Heriberto: Vamos tomar café?
Helena: Sim, meu amor...
Heriberto levanta da cama lhe ajudando e juntos vão para a cozinha.
Heriberto: Já está se sentindo pesada não é? - olha ela.
Helena o olha e suspira.
Helena: Parece que do nada estou pesando igual uma baleia...- fala de uma forma engraçada.
Heriberto: Como uma baleia não amor - ri - mas está gordinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomanceA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫