UNC 23

135 20 14
                                    

chrispires26
Toda sua florzinha 😍🌹

Helena: Sim... a sua dama de ferro minha vida... só sua...- beija o seu pescoço com ternura.

Heriberto: Só minha - fecha os olhos ao sentir seu beijo.

Tempos depois...

As horas se passavam, logo a cirurgia de Antonieta termina e Marta vai falar com eles. De imediato Arthur vai até ela.

Arthur: Como está a minha mulher? E o meu filho? - pergunta nervoso.

Consuêlo: Calma meu filho...- fala segurando no braços dele, tentando lhe acalmar.

Marta: A cirurgia foi bastante complicada - respira fundo - a Antonieta está com a pressão alta, não conseguimos estabilizar... depois que tiramos o bebê tivemos que induzir ela há um coma - fala preocupada - será por hoje, temos que normalizar a pressão dela e só dessa forma conseguiremos... quanto ao seu filho ele está em cirurgia, vai demorar um pouco, mas logo o médico vem falar com vocês.

Arthur viu sua vida se repetir, diante de seus olhos encharcados de lágrimas.

Henrique: Obrigado Marta - respira fundo - qualquer novidade nos avise, por favor.

Marta: Não se preocupem... com licença - fala e sai.

Consuêlo abraça Arthur apertado, que chorava.

Arthur: Eu não posso perdê-los... não posso...

Consuêlo: Não vai meu filho - estava desesperada com aquilo, não sabia o porquê, mas estava sentindo um aperto no peito que não sabia explicar.

Arthur: Ela tem que ficar bem... eles têm - falava em desespero.

Consuêlo: Arthur - segura seu rosto - meu filho precisa se acalmar, eles estão sendo bem cuidados... logo estarão aqui, conosco - tentava lhe acalmar, mas estava desesperada.

Arthur: Eu não posso viver sem eles... preciso vê-los...

Consuêlo: Você precisa se acalmar - fala séria - se ficar calmo te levo para ver a Antonieta, mas não vai poder ficar lá, será só por uns minutos e depois sai.

Arthur: Me promete? - pergunta se acalmando.

Consuêlo: Eu te levo agora mesmo - olhava ele - mas precisa ficar calmo... me promete?

Arthur: Prometo! - falou tentando acalmar as suas emoções.

Consuêlo: Então vamos... Henrique, voltamos logo meu amor - o olha - depois você entra.

Henrique: Está bem...- concorda os olhando.

Consuêlo sai com Arthur, se vestem e entram no quarto de Antonieta. Consuêlo fica no canto e deixa Arthur se aproximar dela.

Ele se aproxima da cama vendo o seu amor inerte, ali não tinha se quer o rastro da mulher feliz e radiante que ela era. Ela estava pálida e cheia de equipamentos lhe monitorando. Arthur passou a mão lentamente por seus cabelos bagunçados e deixou algumas lágrimas saírem.

Arthur: Me perdoa meu amor... eu não te mereço...- falava com a voz rouca e trêmula - por favor não me abandona minha vida... eu sei que não mereço você, tão pouco o seu amor... mas sem você eu não consigo seguir em frente.

Consuêlo sentia as lágrimas descerem em seu rosto, ver Antonieta daquela forma estava acabando com ela. Lentamente ela se aproxima de Arthur e lhe abraçar apertado.

Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora