Todo seu minha florzinha chrispires26 😍😘❤️
Luciano: Me perdoa se te fiz sofrer meu amor... me perdoa se alguma vez te fiz se sentir cobrada por mim... essa não foi a minha intenção.
Marta: Eu te amo... você é o meu amor - se aperta a ele - me perdoa por não ser a mulher que você esperava.
Luciano: Não tem que me pedir perdão por nada... você não tem culpa do que aconteceu com a gente.
Marta o olha em seguida o beija com amor. Estava com saudades do seu marido, de ser amada, de lhe dar amor. Luciano corresponde chorando e aperta ela em seus braços, a colocando em seu colo.
Marta: Te amo - sussurra em meio ao beijo
Luciano: Eu te amo muito mais minha vida... prometo que daqui para frente vou tentar ser o melhor marido do mundo.
Marta: Também te prometo que vou ser diferente - acaricia seu rosto - prometo que vou confiar em você e sempre te contar como me sinto.
Luciano: Me promete mesmo?... que não vai me esconder nada?... que vai dividir tudo comigo? - segurava em sua cintura.
Marta: Não vou te esconder nada... te contarei tudo... dividirei com você tudo... e quero que faça o mesmo comigo... que me fale o que sente, o que preciso mudar... tudo mesmo.
Luciano: Eu farei meu amor... faço tudo por você... tudo...
Marta: E eu por você - o beija com amor.
Luciano: Amor...- sussurra em meio ao beijo.
Marta: Oi - o olha.
Luciano: Vamos fazer outro combinado?
Marta: Qual? - pergunta curiosa.
Luciano: Que você não vai se colocar sobre pressão para engravidar novamente meu amor... vamos cuidar disso... e nunca mais diga que você é seca...- acaricia o rosto dela - você e eu vamos viver felizes... eu te prometo.
Marta: Mesmo que eu não consiga? - pergunta com medo.
Luciano: Mesmo que não consiga minha vida... vamos ser felizes... se não conseguirmos iremos adotar uma bebê... hum?... o que acha?
Marta: Vamos com calma, tá?! - olha ele - te prometo que vou relaxar quanto a essa história da gravidez - sorri - vamos reconstruir o nosso casamento... vamos ser felizes e se por algum acaso vier a engravidar, será uma consequência da nossa felicidade... se isso não acontecer, vamos ser felizes - respira fundo - não sei se quero adotar uma criança - fala com medo.
Luciano: Sim meu amor... assim tem que ser... será um fruto do nosso amor e da nossa felicidade... e se não quiser adotar, não tem problema... vamos decidir tudo juntos.
Marta: O que for melhor para os dois, faremos juntos... eu te amo - sorri.
Luciano: Eu também te amo... muito... muito... muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Nuevo Comienzo - Livro 2 (Concluído)
RomansaA continuação de: Viveme - Livro 1 Helena y Heriberto Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫