Emanuelle...
A cerimônia foi perfeita, carregada de lágrimas, sorrisos e muito calor humano. De onde eu estava, não consegui conter a emoção, vendo o brilho nos olhos do meu irmão. Senti a mão de Drake, apertando a minha, meus olhos rapidamente, buscam os dele. O verde estava mais vivo do que nunca, havia um sorriso dirigido somente a mim.
Quando o Padre declara "casados", todos batem palmas e assobiam, celebrando a felicidade do casal.
Todos queriam dar os votos de felicidade ao casal, eu e Drake ficamos aguardando, enquanto minha mãe segurava Eva um pouco mais distante. Estava calor e Eva, estava cansada.
Estávamos diante do meu irmão, trocando abraços, quando um barulho estridente de carro, nos (vez) virar na direção dele. Congelei quando vi o carro acelerando e minha mãe parada. Olhei para todo canto e meu coração acelerou.
— Eva!
Eu mau tive tempo de pronunciar as palavras, Pedro e Drake estavam correndo ao encontro da minha mãe. Minhas pernas não queriam me obedecer, então me forcei a correr também. Ao olhar no rosto pálido da minha mãe, senti meu peito sendo esmagado.
— Mãe, Eva!
— Valdez, aquele filho da puta.
Olho para meu irmão. Pedro havia me contado que as investigações da morte do meu pai, finalmente chegaram a um rumo e que Hugo Valdez, estivera envolvido em tudo. Desde então ele sumiu da Vila, já tinham um mandato para ele, mas não tinham pistas de onde encontrarem. Parece que Hugo estava por perto, vigiando a todos, como sempre.
Olho para Drake, ele estava sem cor e seu peito subia e descia com tanta rapidez, ele sabia haver algo de muito ruim, mesmo ninguém dizendo.
— Anjo, o que está acontecendo, pelo amor de Deus!
Olho para meu irmão, ele já estava com o telefone em mãos gritando com alguém.
— Não me interessa! Vocês prometeram que ficariam em cima dessa busca. Calma! Não me mande fica calma, o cretino pegou minha sobrinha, no dia do meu casamento.
De repente, senti minha vista ficando turva, as forças abandonam meu corpo. Senti os braços de Drake me segurar a tempo de meu corpo se chocar contra o chão.
********Pisquei, logo a voz de Drake me fez despertar rapidamente.
— Eva!
A expressão no rosto de Drake, fez meu coração afundar. Eu achei ter acordado de um pesadelo, mas ainda estava num.
— Seu irmão saiu com um bando de policiais, eu queria está lá, mas ele me convenceu a cuidar de você e sua mãe e a sua amiga, está apavorada.
Fico de pé rapidamente.
— Deus! Isso é um pesadelo, nossa filha, Drake, isso tudo é culpa minha.
Começo a me desfazer em lágrimas, ele me abraça forte contra seu peito.
— Não conheço nada nesse lugar, anjo, mas não consigo ficar aqui, esperando.
Eu também não aguentava, precisava encontrar minha filha.
— Não vamos, vem comigo, eu mesmo mato aquele cretino se machucar a nossa filha.
Drake travou sua mandíbula, vi quando sua postura ficou ereta, seus olhos estavam carregados de ameaças.
— Não, eu vou mata-lo.
Seguimos os dois até a sala, minha mãe estava abatida e Sintia ainda vestia o vestido de noiva. Hugo havia estragado tudo, um dia perfeito, se tornou um grande pesadelo.
— Não consigo ficar aqui, vamos procurar também.
Minha mãe parece apavorada.
— Filha, todos os policiais estão no encalce dele, isso pode ser perigoso.
— Mãe, sabemos que Hugo sempre exerceu um fascínio doentio por mim, talvez eu possa usar isso.
Olho para Drake, eu sabia que ele não podia entender isso, sua testa estava levemente franzida e me encarando.
Sintia levanta, era óbvio que a expressão no seu rosto era de reprovação.
— Não faça isso, seu irmão não vai me perdoar se compactuar com essa sua ideia louca.
Ela olha para Drake.
— Aposto que ele não faz ideia da última parte do seu plano.
Ela estava certa, provavelmente ele estaria surtando comigo agora.
Estávamos num impasse, quando a porta se abre, um policial entra apressado.
— Desculpe, mas viram o mesmo carro rondando aqui por perto. Eu já alertei o seu irmão.
Havia uma chance de Hugo, está aqui perto com a minha filha, eu não podia ficar aqui, aguardando o pior. Eu aproveitei o instante e corri até a porta. Sem tempo para Drake ou qualquer um me impedir.
Eu nunca havia descido aquela viela tão rápido como agora. Mesmo sobre os gritos que ecoavam atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Prazer
RomanceIremos conhecer, Drake Cadman, um herdeiro pouco convencional. Drake se ver preso, no mundo dos negócios e título da sua família, sendo o filho mais velho do Barão do café, Haward Cadman. Ele se vê numa pressão constante de seus pais, para se casar...