Capítulo Seis...

252 32 1
                                    

Emanuelle...

A palavra certa, era "fugir", sim, não consegui ficar lá e esperar Drake acordar, não depois de tudo que ele me fez sentir, e ainda sentia. Eu estava assustada, apavorada por tudo aquilo que estava sentindo, já havia cometido a maior de todas as loucuras, porém, a melhor de toda minha vida. Cedi a tudo que Drake estava despertando em mim, me lembrei das palavras do meu irmão, falando para eu viver, mesmo que por uma noite, eu o fiz, e foi lindo, perfeito. Me olho no espelho, minhas bochechas ainda dominada pelo rubor, a lembrança de ontem, tudo que Drake fez comigo, faz meu corpo reagir de imediato, o que me assustava, era que havia algo a mais, despertando em mim, e eu sabia ser impossível, sabia que teria que partir logo.
Decido tomar um banho, quem sabe meus pensamentos voltassem ao lugar, precisava correr para o grupo de estudos e depois, faria a ligação que deveria me alegrar, no entanto, sempre me deixava apavorada, sem saber o que me aguardaria.
Termino de me arrumar e corro para cumprir meus horários. Atravesso a rua apressada e avisto, Claude, meu instrutor, esta, parado em frente a porta, ele olha para seu relógio e revira os olhos, eu poderia esta encrencada, mas ele sabia que eu era uma excelente professora, nunca me atrasei, pelo menos até hoje.

— Me desculpe, Claude, sei que estou atrasada.

Ele cruza seus braços e me lança um olhar desconfiado, aposto que meu rosto queimava, conforme me aproximo.

— Só preciso de um minuto, estarei pronta para a aula em segundos.

— Tudo bem, mas depois, quero saber o que aconteceu.

Era obvio que ele não deixaria passar. Nos próximos minutos, corro e preparo minha aula, precisava de concentração e hoje, estava muito distraída. Ao final da aula, me senti aliviada, mas durou pouco, porque Claude estava me aguardando, seu olhar era de quem realmente, deseja explicações.

*********

Após tentar disfarçar, com uma desculpa esfarrapada, me livrei de Claude e corri até meu alojamento, precisava descansar por algumas horas, mesmo que fosse em vão, toda vez que fechava meus olhos, o sorriso de Drake invadia minha mente.

Demorei cochilar, mas logo fui desperta por batidas na porta. Estou sonolenta, confusa e meio atordoada, me forço a ficar de pé, as batidas continuam, olho para a hora no meu celular e percebo que meu mero cochilo, havia se transformado em um sono longo.
Prendo meus cabelos revoltos e sigo até a porta, quando abro, meu fôlego prende, a visão daquele sorriso perfeito, bem diante de mim, Drake, esta sorrindo, seus olhos me examinam com cautela, meu corpo se aquece a medida que ele percorre ele, então sem avisos, sou puxada contra seus braços, seus lábios esmagam os meus com tanta agressividade, sinto minhas pernas falharem, no minuto que sou erguida e carregada para dentro, ele usa seu pé para fechar a porta, me carrega até está próximo a minha pequena cama, se distancia apenas para me olhar.

— Estava morrendo de saudades de você, linda.

O que eu diria, que meus pensamentos foram invadidos por ele, o dia todo, mesmo durante o sono.

— Preciso te sentir, linda, não consegui pensar em mais nada, que não fosse me perder em você.

Ele espalha beijos por todo meu pescoço, provocando arrepios.

— Eu não sei o que esta acontecendo, mas preciso estar com você, linda.

— Também, me sinto assim.

Sua boca, volta esmagar a minha, suas mãos percorrem meu corpo.
Drake mau me põe sobre a cama, arranca minha calcinha, numa rapidez e agilidade, abre seu zíper e baixa sua bermuda com a cueca, ele se debruça sobre mim, cheio de desejo.

— Como esta se sentindo?

Franzo minha testa em confusão, até perceber que ele esta se referindo a ontem a noite, as consequências da minha primeira vez.

— Bem!

Digo, minha voz é quase um sussurro.

— Não esta dolorida?

Ele abre um sorriso, enquanto brinca na minha entrada úmida. Ainda estávamos vestidos, mas as nossas partes necessárias, estavam expostas, eu podia sentir enquanto ele deslizava, me torturando.

— Drake?

Sim, lá estava eu, apelando por mais dele, meu cérebro simplesmente não funcionava perto dele.

— Não vou ser tão gentil, linda, tenho me segurado o dia todo, imaginando dentro de você, fundo e forte.

Coro imediatamente, o calor que emana entre minhas pernas, agora se espalhou subindo por cada célula do meu corpo. Sou pega de surpresa quando ele me puxa e me vira. Sua mão ergue meu vestido, exibindo minha bunda, ele faz círculos massageando.

— Seu traseiro, é perfeito, sonhei com você assim, empinada, enquanto me afundava em você.

Estou prestes a dizer algo, quando o sinto deslizar para dentro de mim, me alargando com seu membro. Drake não estava exagerando, quando disse que seria intenso, meu corpo arqueia o recebendo por inteiro, quando seus movimentos começam aumentando o ritmo, pensei que não aguentaria, estava forte, agressivo e enlouquecedor, podia sentir aquela sensação crescendo dentro de mim. O som dos nossos corpos se chocando e Drake resmungando obscenidades, me fazia entrar em combustão, logo o orgasmo intenso veio acompanhado de um urro de Drake, eu podia senti-lo pulsando dentro de mim, enquanto esvazia cada gota.

— Porra!

Ele resmunga mais uma vez, então sai de mim, caindo na cama e me puxando para seus braços. Havia algo de diferente, extasiada pelo cansaço, fiquei esparramada sobre seu peito.

*********

Mister PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora