Claro que sua tia não havia ficado feliz com Draco aceitando acordos por ela, mas, ele foi muito convincente em dizer que era o unico metodo de Hermione aceita-la e como a mulher havia conseguido liberar Nevile sem a noticia chegar a cupula, ela nao teve muito o que fazer que não se aparatar até o territorio da Ordem e explicar a Harry Potter tudo que sabiam.
Não havia sido de tudo mal, Draco argumentou, haviam frustrado as pretensões de Tonks e ganhado um aliado valioso, ainda que ele houvesse estranhado e muito, toda aquela história acerca de Tonks e suas pretensões malignas e insanas.
Potter era alguém que tinha muita influencia dentro da Ordem e se havia alguém com força suficiente para fazer com Tonks fosse totalmente banida, expulsa e presa, quando fosse o momento de seu julgamento, era ele.
Hermione assim como Draco, estava atolada até o pescoço em acordos e motivações duvidosas.
Também foi por ocasião dessa aparatação que Andromedra havia recebido o Livro das mãos de Hermione e evoluido grandemente em informações.
Por exemplo, o motivo de haver tanta magia Malfoy no livro era que Lucius estava usando a matriz para se passar pelo pai de Luna em algumas ocasiões dentro da Ordem, aumentando o caos dentro dos apoiadores da resistência, bem como se fazendo passar por Cedric para facilitar o rapto da irmã de Cedric.
Não era assim tão surpreendente. Lucius era um articulador nato, ainda mais quando se tratava de colocar lenha na fogueira alheia para algo que o beneficiasse.
Tão animada com esses avanços e com Nevile aprimorando sua magia de sangue-gene para saber o quão Nagine fora afetada pelo livro e pelo poder de Tonks, sua tia nem percebeu, que o Hacker havia aberto uma ponte e que Draco agora, nem sempre fugia somente para levar justiça e investigar os conventos.
...
Era mais de 3 da manhã e Hermione ainda estava acordada.
Depois que ela e Draco haviam se reencontrado, o laço havia se reavivado e a ligação entre eles ficado menos silenciosa.
Ainda não confiava em Nevile, sentindo-se magoada pelo amigo ter escondido por tanto tempo a história de Andromedra, mas, sabendo que não poderia viver de passado, pediu que ele fizesse a ponte para Draco, entregando o anel Malfoy.
Ele não questionou a motivação, apenas lhe disse que estava feito.
Também pudera, de alguém que também estava afundado até o pescoço em mentiras e omissões, ele era o ultimo a poder ter qualquer direito de palavra sobre o que quer que fosse que ela e Draco tinham.
Ela sabia que ele viria aquela noite.
Sentia suas celulas queimaram. Sentia o laço balançar em sua direção e mesmo que quisesse não conseguiria aquietar as batidas de seu coração.
Era uma tola.
Iriam tratar de negocios. Ela precisava dividir com ele sobre as informações de transações, sobre os cofres e endereços, porque ajudariam a ele, e de alguma forma a ela.
Mas.... também havia o ultimo livro. Aquele que mais parecia uma lenda.
Ela poderia não acreditar em destino, poderia achar um absurdo ter alguma nova profecia ou oraculo, brincando com o mundo depois de Harry e Voldemort, porém, era inegavel que aquele livro... era diferente e que sua magia reverberava quando ela se aproximava.
Falava de humanos, afinal. E ela era muito ligada a aquele mundo. Havia perdido muito para tentar preservar o lado mais fraco da balança.
Primeiro, com seus estudos de sangue e depois com o acordo com o Lorde em busca da evolução dos meios-sangues. Em busca do gene que separava homens de bruxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
FanficDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...