Hermione estava furiosa.
Tinha tudo nas mãos para conseguir finalmente levar Tonks a julgamento, mas, a mulher havia evaporado.
Xenofilio também tentara se esquivar com a ajuda de sua diplomacia, mas, vendo que as provas eram contudentes demais e que Corvinal, o lado que não sabia de seus segredos, bem como seus aliados humanos, havia lhe virado as costas, decidiu se entregar e tentar um perdão judicial.
Corner, depois de longas conversas com Harry e Finnigan que havia se proposto a convencê-lo em troca de maiores comodidades em sua permanencia exilado também optou por colaborar.
O mais dificil de convencer foi Lino. Mas ele foi uma empreitada exclusiva de Artur. Haviam dores que os dois compartilhavam e depois de uma dificil conversa e de ter o perdão de Molly, o homem também se resignou em responder por seus crimes. Entendeu que haviam coisas que não poderiam ser mudadas.
- Eu não acredito que aquela maluca, vai conseguir fugir.
- Se acalme, Hermione. Todos estão tentando localiza-la. Teremos noticias.
Ela andava de um lado para o outro.
- Não, não vai mesmo. Vocês sabem o que ela me disse. Vocês viram o video. Ela é perigosa! Ela torturou o homem que matou seu marido por meses! Tudo está naquela gravação.
Não que Hermione gostasse de Dolohov, mas não quer dizer que compactuasse com os rituais mediaveis de Tonks. Era sadico.
- Agora, MIONE. CORRE. Estação de Berlim!
Hermione aparatou imediatamente depois da chamada de Nevile. A estação estava cheia.
Ela começou a gritar por Tonks e viu a mulher correndo para entrar em um dos vagoes. Hermione a seguiu e começou a abrir porta por porta das cabines. Rostos assustados lhe davam passagem. Não demorou muito para que Ninfadora utilizasse sua magia para afastar Hermione de seu encalço. Novamente algo perigoso e proibido quando se tratava de situações que não fossem de urgência.
Hermione bloqueoou e continuou correndo atrás dela.
Mais e mais portas, desviando de homens e mulheres. Pulando malas e bagagens de mão. Finalmente agarrou a mulher, mas a intensidade do encontro de magias fez com que elas se separassem. Fossem jogadas uma para cada lado.
Hermione observou a chegada de Ronald Weasley e quando achou que ele iria ajudar a capturar a viuva de Lupim, ele a ajudou a se levantar, vez que seu tornozemo havia torcido, e olhando para Hermione levou a traidora para longe. Em direção a um beco.
- Rony? Como pôde?
- Desculpe, Mione.
Ela sentiu o corpo amolecer, o ouvido zumbir, quando foi atingida pela magia paralizante.Mas, se ergueu e meio zonza, foi atrás deles.
Não ia deixa-la fugir.
Ainda a passos lentos observou Rony e Tonks abrirem um portal. Gritou para que Ninfadora não fugisse, mas era tarde, a mulher tirou uma arma do casaco e mirou em Granger.
Foi então que Hermione escutou um estrondo e caiu para trás sendo empurrada por Rony. Sua visão e sentidos se entorpeceram.
- Fica comigo, Mione. Me desculpa. Me desculpa. Eu não queria. Não queria.
E então ela desmaiou.
*
Algum tempo depois...
O julgamento de Ninfadora foi marcado com certa antecedencia, pois, toda a midia estava com espectativa de cobrir todos os detalhes do evento. Também havia uma enorme lista de espera para ocupar os lugares no plenario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
FanfictionDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...