Draco observou Nagine ser trazida por dois homens com duas extensas correntes presas em seus braços e também uma bolsa de soro ligada as veias depois do incidente.
Ela tinha olheiras debaixo de seus olhos e sua pele era mais palida que o normal. Doente por usar magia negra ainda tão debilitada.
Assim que ela o viu, sorriu e assumiu uma expressão mais animada.
- Enfim, sua tia cumpriu sua promessa.
Ela se sentou na cadeira. Apenas uma mesa os separava.
- É o que ela tem feito por você, não é?
E realmente estava. Contratando enfermeiros, fazendo exames, poupando Nagine do momento em que ela teria que acertar suas contas pelas crueldades que fez.
- Sim.
- Então, aqui estou depois de toda a insistencia. Fale.
A mulher se aprumou na cadeira e o enfermeiro ao seu lado, ajeitou a bolsa de soro, saindo em seguida. Era uma conversa particular.
- Sei que estão investigando a aliada de Lucius e sei também que reconheceu a marca que desenhei.
Draco não demonstrou nenhuma emoção e esperou a mulher continuar.
- Tem algo meu que preciso encontrar para me livrar desses malditos vestigios da magia que usaram em mim.
- E o que eu tenho a ver com isso?
Ela não se importou com o tom de voz grosseiro dele.
- Existia uma crença no passado de que os Maledictus conseguiam rastrear maldições. Ainda que estivesse adormecidas por séculos. Nem tudo o que os antigos falavam eram crendices tolas.
- Ainda não entendo o que isso me diz respeito.
Ela sorriu.
- A você não. Mas a sua parceira...
Draco fechou a cara.
- Não ameace. Não está em condições de coisa alguma, cobra.
- Não estou a ameaçando. Estou dizendo o que você já sabe. Que nenhuma magia é gratuita e que terá consequencias, se não nela, em seus descendentes. E acredite, eu melhor que ninguém, sei sobre magia hereditária.
Malfoy perdeu a paciencia com os rodeios da mulher. Ele sabia o que fez e sabia as possiveis consequencias. Mas também sabia que Nagine estava apenas jogando. Jogando com seus medos, sua mente.
Hermione estava bem. Segura. Seus filhos.... se um dia ela os tivesse, ficariam bem. Ele tentou não se atingir pelo veneno da cobra.
- Vá logo ao assunto.
- Ninfadora guarda a sete chaves, um objeto que potencializa os efeitos de transmorfização. Um objeto que a muito tempo, eu usava para evitar minha transformação em serpente. Um pequeno prendedor de cabelo camaleão. O quero de volta pois é o unico capaz de fazer cessar esses efeitos colaterais.
- Ainda que eu soubesse onde está esse objeto, seria tolo se entregasse a você. Algo tão importante nas mãos de uma traidora.
- Não seja tão dramatico, pequeno Malfoy. - ela fechou os olhos - Doente como estou, não conseguirei ajudar vocês. Nem me convencerão a depor em um tribunal por vocês.
A ameaça presente em suas palavras.
- Poderiamos te obrigar.
Ela gargalhou e tossiu ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
Fiksi PenggemarDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...