Capítulo 23

489 36 26
                                    


Um pouco depois da flecha ter atingido Lucius, as barreiras da Arena caíram com aurores aparecendo por todos os lados e matando comensais. Hermione foi levada por Gina que aparatou bem ao seu lado até um avião nas imediações.

Não houve tempo de se abraçarem, pois Hermione ganhou proteções e sua varinha de volta, aparecendo no meio de toda aquela confusão de batalha, acertando vários comensais. Estava de volta aos seus e sem visão sobre Tonks.

Localizou brevemente Molly, Arthur e Minerva, ordenando para que avançassem mesmo sobre o fogo esverdeado que consumia os corredores. Era um ataque no coração do império. Um ataque debaixo do nariz de Voldemort.

Também conseguiu ver Harry em uma disputa acirrada com Voldemort acima de todos, com seu "trono" serrado ao meio.

Ela revidava feitiços ao mesmo tempo que tentava buscar Draco pelo laço. Era impossível naquela bagunça saber onde ele estava. Também haviam Cho e Fred com seus neutralizadores atirando para todos os lados. Neville bradando ordens aos destacamentos.

Hermione derrubou mais alguns inimigos quando escutou seu nome sendo chamado continuadamente. Ali estava Ron. Seu Ron vindo em sua direção.

- Mione! Meu Merlin! Você está bem? O que fizeram com você? Era para estar em segurança, não aqui.

Embora Hermione quisesse conversar e aceitar o abraço do amigo não era momento para aquilo.

- Agora não, Rony. Temos trabalho a fazer.

Talvez tivesse soado frio, mas ela talvez também tivesse desaprendido a ser delicada.

Começou novamente a combater os comensais. Um atrás do outro, sem tempo para respirar ou para pensar. Ela começou então a ver rostos conhecidos. Membros do círculo que foram obrigados a sair de seus postos para conterem a rebeldia.

Hermione lançou vários avadas, continuamente. Lembrando principalmente do tom das risadas de escarnio deles. Todos aqueles que mereciam morrer tal qual como Lucius.

Foi então que ela o viu.

Draco. Lutando contra os comensais. Mas, também foi nesse meio segundo que ela sentiu ser rasgada ao meio. Um avada de Belatrix, potente como um raio.

Hermione caiu e sentiu ser amparada por Rony. Dor lancinante em todo seu corpo.

Por favor, não.

Ela sabia que era um sussurro.

Seus sentidos se perdendo em toda aquela epilepsia. Sem vontade de se erguer. Sem condições de viver. Ela viu seu corpo ser levado até um canto, mas sua mente estava longe demais para se ater aonde era.

"Hermione por favor não morra."

A voz dele era longe e ela tentava se apegar. Queria dizer que tudo ficaria bem, mas não acreditava nisso. O escuro dominando sua alma. Sem pedir permissão para acalenta-la.

"Acabou Hermione. Ele morreu. Por favor acorde."

Voldemort? Lucius? Tantos tinham que morrer antes dela. Ela tinha que viver para faze-los pagar, mas, já estava tão longe. Tão vazia.

"Eu te amo, por favor."

Ela queria dizer que o amava também. Que sentia o mesmo e que ele havia a transformado. Queria dizer que reconhecia tudo que ele fez e que lamentava por toda a ingratidão. Como lamentava por Luna, por Cedric e por todos os outros. Como lamentava por não tido tempo nem escolha realmente útil pra salva-los.

Mas, ela já estava tão longe que isso parecia tão irreal. Uma história que ela não descobriria o fim.

Ela sentia o desespero do outro lado. O lado de Draco, mas no seu havia tanta paz... não devia estar se sentindo assim. Era alguém ruim. Merecia o inferno. Era egoísta e mesquinha.

O Ciclo - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora