Quando chegou em seu quarto, Hermione se livrou da máscara a jogando em um canto distante.
Draco que estava atrás de si foi o segundo ponto para o qual sua fúria se deslocou, pois, em um movimento rápido, havia o encurralado entre si e o espelho, que se quebrou com o choque do corpo de ambos. Seu braço direito estava no pescoço dele e o esquerdo segurando sua mão livre.
- O que você quer de mim, Malfoy?
Havia tanto ódio naquela frase. Mais do que algum dia, ela conseguiria conter. A expressão dele foi de estupor a uma manhã preguiçosa o que fez com que ela aumentasse o aperto. Ele não estava entendendo. Ela não estava pedindo uma resposta, estava o ultimando a dá-la. Dane-se se o acordo entre eles não tinha um papel ou uma marca. Dane-se se ele era quem tinha o poder de transformar sua existência em um inferno naquele lugar.
- Eu quero que me ajude a descobrir quem é ele.
- Com que propósito?
Ele tentou se livrar da pressão dela, mas ela não se moveu.
- Não é bastante óbvio? – Não para ela. Não naquele momento que ela só via vermelho. – Você me disse que eu tenho meus interesses e você tem os seus, uma coisa não anula a outra, Hermione.
Ela não estava para joguinhos. Para meias palavras, queria a verdade exposta. Pura, em uma bandeja para que ela pudesse prová-la.
- Seja claro.
- Você realmente acha que eu acredito que o Lorde passará voluntariamente todo esse império para mim? Realmente crê que eu vejo somente essa possibilidade, Hermione? Você não sabe nada desse mundo. Pode saber da Ordem, ou poderia, já que agora ela está fora do seu controle, mas não daqui. – O olhar dele era feroz. - Eu quero mais do que todo esse sangue sujo de guerra, garota. Por que você pode ter percebido só agora, mas eu já vislumbrei isso desde o dia que você colocou os pés nessa fortificação. Que estão a usando, que você está a um passo de ser morta por um objetivo obtuso e não é o meu. Que a pessoa que está atrás de tudo isso é mais forte do que a guerra, por que se utiliza dela. Usa o meu lado. Usa o seu lado e se mantém impune. Você só está viva por que é interessante para ela e eu tenho quase certeza, que assim que Neville retornar a seus amigos, isso já não mais será, mas, você não percebe isso porque tem a maldita mania de ser boa.
Ela se afetou pelas palavras tão sinceras dele. Pela primeira vez, naquele mar de azul acinzentado, que eram os olhos de Malfoy, viu alguma verdade reluzindo lá no fundo, como um farol em meio a escuridão. Ainda assim, o ódio queimava suas entranhas. Tudo que ele dissera tinha sentido, mas, por quê? Porque ele sabia e ela não?
- Eu te perguntei naquele dia e você não me respondeu: Por que está me ajudando?
- Novamente, não é óbvio? Se fosse um comensal, eu já teria descoberto quem é, já teria o tirado do meu caminho. Se fosse o próprio Lorde, eu já estaria ciente. Mas, não é. É alguém do SEU lado. Infelizmente, eu também sou limitado e preciso de você. Preciso que me ajude a descobrir quem é, não importa se para isso eu tenha que engolir toda a minha dignidade e seja obrigado a salvar sua pele, como tenho feito desde sempre. Agora as coisas se tornarão ainda piores, Hermione. E as escolhas, já não são mais favoráveis ou totalmente certas. Sua negociação com Voldemort não resistirá se te matarem antes ou no decorrer da próxima prova. Por que tem que estar viva nas quatro provas para receber seu prêmio. A única chance que tem para descobrir o que quer que tenha acordado com ele é estando ao meu lado. A única possibilidade que tem para impedir que seus amigos, já divididos, não sucumbam de vez é seguindo minhas determinações e não sendo levada por suas emoções - A voz dela foi falha quando disse que não confiava nele. – Você sabe que já não se trata mais disso. O que acha mais fácil, lidar com um inimigo que já conhece ou com um que nem sabe quem é? Então, a menos que seu período aqui tenha queimado os neurônios bons da sua cabeça, sugiro que se acalme, me solte e aceite que querendo ou não, você só tem a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
FanficDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...