O salão oval estava decorado com todo requinte típico de sua mãe. Havia lírios enfeitando as mesas de pinheiro negro e cadeiras de stofa carmim em volta delas. Cada família tinha sua própria, e para aqueles que não tinham parentes, mesas únicas. A movimentação dos serviçais era constante, os barmans também já preparavam os drinks mais exóticos. A ordem era clara, nenhum convidado deveria estar de mãos vazias, ainda que fosse somente água.
Ao topo da elevação de mármore, o lugar de Voldemort e Belatrix. Imponente. Sanguinário. Ao lado deles, duas cadeiras. Uma ao lado de Voldemort - a posição de Draco, como herdeiro do império - e outra, incomum, ao lado de Belatrix.
Draco suspirou. Era uma grande ironia, afinal.
Hermione se sentaria ao lado da mulher que tentou matá-la.
Faltava pouco mais de meia hora para o início do evento, e ele e seu pai estavam responsáveis por recepcionar os integrantes do círculo. Outro fato não natural, já que geralmente eram outros que fariam papel tão enfadonho. Astória principalmente, pois adorava sentir-se inutilmente importante como falsa anfitriã.
A expressão de sua mãe quando não engessada por sorrisos ''amáveis", era de preocupação. Havia se dado conta a pouco que ela não sabia nada sobre a prisioneira e que muito provavelmente, seu pai não havia se dado ao trabalho de tranquilizar a esposa. Gostaria de dizer algo a ela, mas, o momento da revelação pelo próprio Voldemort estava próximo e não sabia se valeria a pena encher a cabeça dela de perguntas que não poderia responder.
Às 19h em ponto, Draco iniciou o pronunciamento.
- Agradeço a todos, por terem aceitado o convite de nosso venerável Lorde para esse evento. Organizado com toda a elegância de Narcisa Malfoy.- Todos assentiram e menearam a cabeça em reconhecimento ao esforço dela - Como sabem é uma ocasião inesperada e por isso muitos de vocês estão ansiosos para entender o que está acontecendo.
Observou o sinal ao longe de seu pai avisando que Voldemort tinha chegado.
- Não me alongarei mais e deixarei que o próprio Imperador explique. Levantem-se com a chegada do Supremo Senhor das Trevas.
Todos ficaram de pé e aplaudiram.
Draco se conteu em revirar os olhos com tamanha hipócrisia. Não havia um só ser no universo que gostasse de Voldemort, no entanto, seu poder fazia com que todos se curvassem. Somente em estar no mesmo ambiente que ele, as marcas reagiam ficando vividas e doíam como recém-adquiridas. Mais uma lembrança, tanto, que, às vezes, Draco duvidava se todo o alvoroço não era algum efeito colateral da marca.
Algum incomodo psicológico que fazia com que todos agissem de modo coordenado e para mantê-los na linha abaixo de Voldemort. Um devaneio, é claro. Voldemort poderia ser muito mais cruel quando se queria fazer reconhecer.
- Realmente.. - o salão se fez em silêncio - Realmente, estava ansioso para essa noite. Ficava imaginando com Belatrix, todos os olhinhos curiosos e àvidos em saber o que eu estava planejando. Não fiquei surpreso quando informado que, travessos que são, já supunham algo contra o meu herdeiro. - Ele sorriu e piscou complacente - Ainda não é a hora dele.
- Espero que apenas seja quando for para que ele assuma o império,meu senhor. - Lucius se intrometeu, mas o Lorde não se importou.
- Para o bem dele, eu também, meu caro. Mas, enfim, não se trata de Draco. Poucos sabem, mas, conquistamos um avanço significativo nos últimos dias. Um prisioneiro invalorável que não merecia ser tratado simplesmente como os demais. - Alguns burburinhos começaram - E como tal, minha mente não aquietou-se até que algo fosse elaborado especialmente para a ocasião. Algo que tivesse um grande efeito. Surgiu assim, a ideia do torneio. Uma competição que nos entreterá nas próximas semanas e que também fará com se divirtam apostando como faziam na época de Hogwarts. Poderia explicar as regras, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
FanficDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...