Capítulo 38

710 24 16
                                    


O ultimo livro não era uma ilusão. Realmente existia. E foi para lá que Draco e Hermione se mudaram quando limparam suas honras. Um lugar além do horizonte em que tudo que haviam aprendido com a guerra poderia ser usado para uma finalidade, realmente, justa.

Hermione finalmente conseguiu se livrar das marcas do passado e se dedicar a igualdade trouxa-bruxa.

Draco a apoiou incondicionalmente e se tornou um dos guardiões do lugar. Eles se casaram anos depois (por mais que Draco já quisesse tê-lo feito desde o principio) e tiveram uma filha, assim como souberam que fizeram Harry e Gina, que tiveram dois gêmeos.

Nevile depois do julgamento de Tonks, também nunca mais foi visto, assim como Parvati Patil tempos depois. Hermione recebeu um postal, uma vez, dizendo que os dois haviam se casado e agoram eram hackers no Havaí.

Rony ficou varios anos preso e depois que saiu da prisão, resolveu se dedicar a ensinar matematica a crianças em lugares afastados como voluntario. Nunca mais foi o mesmo com a família, ainda envergonhado pelos seus erros, mas, em alguns natais aparecia.

Minerva e Artur, instauraram diversas investigações depois do escandalo e a Ordem foi remodelada. Artur e Molly continuam juntos até hoje.

*

Mais de uma década depois...

Gina estava com a cozinha repleta de fumaça. Novamente, havia perdido o tempo dos biscoitos quando a campainha insistentemente começou a tocar.

Parou minutos depois com uma discussão na sala de estar.

Harry estava com Louis no escritório enquanto seu outro filho parecia gritar com alguém que ela não conhecia.

- Eu já falei que de onde eu venho, nós só andamos armados.

- Você acabou de me dizer que era enfermeira!

Gina se aproximou da cena, vendo se tratar de uma silueta feminina. Longos cabelos de pontas vermelhas caiam em suas costas e ela estava se livrando de diversos tipos de armas. Algumas até, que Gina nem sequer sabia serem possíveis.

- Ah claro, onde está, achei! Minha varinha. Eu te disse que era uma bruxa também. - A garota colocou sobre a mesa. - Uma coisa não anula outra. Eu sei curar e sei me defender.

Harry e Louis também apareceram, provavelmente atraidos pelo barulho da discussão entre a estranha e Tiago.

Finalmente os dois perceberam que tinham companhia.

- Mãe, não sei quem é essa garota petulante que apareceu na nossa porta. Queria falar com a senhora e o papai.

Assim que a garota virou, Gina deixou cair a bandeja e olhou para Harry.

- É um prazer Sr. e Sra. Potter. Meus pais falam muito de vocês.

- Quem é você?

Harry perguntou mesmo a semelhança sendo notavel e o tom de pele bem como os olhos, um de cada cor, não negassem.

- Natalia Stephens. Filha de Emma e Tom Stephens, mas vocês devem conhecê-los pelo nome bruxo deles.

Gina pediu que os filhos saissem e assim que eles o fizeram, Natalia continuou, ajeitando melhor o vestido.

- Tenho uma missão a cumprir. Em nome de Hermione Granger e Draco Malfoy, meus pais, e vocês tem que me ajudar.

*

FIM


N/F e Agradecimentos: 

Sei que provavelmente devem estar pensando? Que tipo de final é esse? Ficou pontas soltas! Mas, a verdade é que "O Ciclo", para mim, foi muito mais a jornada do que o final. Eu quis deixá-lo em aberto, justamente porque quis que vocês, leitores e amig(a)s que fiz durante esse um ano, preenchessem essa lacuna como melhor lhes aprouvesse. 

Como vocês vão imaginar o mundo magico que Draco e Hermione descobriram, como eles viveram nele e se tornaram guardiões? Tudo isso é com vocês também. Pode ser preguiçoso de minha parte? Talvez. Porém, os arcos que eu havia pensado, já tinham terminado e agora, a parte feliz, sem pactos, sem traições, sem passado, eu preferi que fosse tal qual o fim de titanic, cada um preenche a vida dela como acha que deve ter acontecido e imagina o reencontro dela e do Jack, da maneira mais doce que conseguir pensar.

Existem fins que são apenas um começo e se tratando de "O Ciclo", o novo começo deles, pode ser tão mágico e feliz quanto toda essa jornada.

Agradeço a todos que leram, que votaram e que adicionaram a lista de leitura. Queria citar o nome de cada um aqui, mas, ia ficar longo e eu poderia esquecer alguem. Um ano aqui e eu tive 5K de visualizações! Para mim, isso é o maior sucesso que eu poderia ter. E também o maior afago, com os votos e comentários de quem encontrou essa história maluca baseada em um monte de coisas e lhe deu uma oportunidade.

Meu maior agradecimento vai a Nath Simões que betou essa história e que me aguentou quando eu ainda estava a escrevendo (pois sim, essa história tem bem mais de um ano e eu inicialmente postei no Spirit). Por todos os surtos e choro e momentos de bloqueio, muito obrigada e essa personagem é toda sua. haha

Essa história foi muito importante pra mim e foi a primeira coisa que eu consegui concluir depois da minha depressão (e por ora, ainda é uma das poucas coisas que tive o prazer de sentir como obrigação cumprida), então sou mto grata por tudo que ela me deu e principalmente a vocês que leram que foram meu maior presente.

Obrigado de coração a todos! E que essa pandemia acabe logo!

PS: Não sei se voltarei a escrever Dramione (a ideia que eu tinha flopou tanto aqui quanto na minha cabeça haha) e eu não tenho mais ideias boas para desenvolver (minha outra ideia era de uma fic com o Draco promotor e Mione advogada de defesa, mas nao sei nem pra onde ir com isso), mas quem quiser dar uma oportunidade a outro Shipp, estou escrevendo uma outra fic, porém, Tomione, que pra mim está sendo bem interessante. Ficarei feliz se lerem.


O Ciclo - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora