Arco II (Parte 1)- Consequências
"Quanto mais você se importa mais tem a perder" - Harry Potter.
Os preparativos para o grande evento estavam consumindo Narcisa. Cabia a ela organizar um evento que mal sabia qual era o seu fim ou seu protagonista. O medo de errar, lhe fazia os ombros pesarem. Estava no escuro, contudo tinha que se manter confiante diante das outras mulheres.
Era um verdadeiro suplicio lidar com os palpites das outras Sras., o velho "é só uma sugestão" a cada instante, mesmo sabendo que ela estava certa.
O fato de Belatrix não adiantar qualquer informação também não era satisfatório. Estar no mesmo patamar que os demais quanto as noticias do imperio, fazia que a desconfiança aumentasse. Teria Draco cometido algum deslize? Lucius pisado em falso? Ambos não haviam lhe dado nenhuma pista.
Confiava na ponderação dos dois e ficava repetindo como um mantra que estava tudo bem. Os alimentos estavam no cronograma e menu corretos, os funcionários estavam seguindo suas ordens, a decoração em muito adiantada. Optou pela neutralidade nos tons e no cardápio.
Ela se orgulhava de seu dom para organização. Desde nova havia destoado das irmãs quando se tratava disso. As outras eram muito mais preocupadas em como chamar a atenção de bons pretendentes, sempre mais impulsivas, embelezando-se, sendo irremediavelmente formosas, do que ela que preferia se importar com a etiqueta a ostentar uma beleza inconfundível.
No fim, sua elegância que havia chamado a atenção dos Malfoys. Saber se portar nas adversidades e manter a compostura havia lhe garantido o título mais ilustre e a aliança mais importante.
- Sra. Malfoy? O mestre fez um pedido especial confiando em seu bom gosto.
A mulher se aprumou esperando as instruções. Segurou a respiração. Uma ordem realmente direta. Leu as orientações e ergueu uma sobrancelha.
- Para quê?
- Sou apenas o mensageiro.
Certo. Faria o seu melhor embora não soubesse se estaria ou não de acordo com o que o mestre planejara, mas seu coração apertou. Aquilo não estava certo, algo não estava se encaixando.
*
Houveram várias reuniões durante aquele dia. Do inicio da manhã até a metade da tarde, Draco havia se deslocado de uma sala a outra, emendando conferências. Orçamento, exército, condições do mercado, tudo foi despejado de uma só vez em seu colo.
Não poderia reclamar e em verdade, talvez não quisesse. A burocracia tomou um espaço de sua mente, relegando outra que ele não estava conseguindo racionalizar direito. O simples fato da guerra não ter sido até agora mencionada diretamente fez com que ele tivesse algum tempo para respirar, antes de se focar novamente nos rebeldes.
Depois da conclusão de seu pai, ele pareceu ter sido atingido com um balde de água fria.
Granger era a vencedora de Voldemort.
A simples constatação não era fácil. Não que ele esperasse que ela fosse recebida com louros, provavelmente, era uma nova forma de tortura que o mestre estava implementando, uma forma que daria circo aos seus colaboradores.
Entretanto, sua cabeça realmente pareceu fundir e sair dos rumos, quando soube que ela não havia sido obrigada, mas sim, aceitado, de livre e espontânea vontade, um acordo com o Lorde.
Um acordo, não uma imposição.
Hermione Sangue-Ruim Granger, havia feito um acordo com o Senhor das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ciclo - Dramione
Fiksi PenggemarDraco Malfoy é herdeiro de Voldemort e tem o controle do Império, porém, se vê ameaçado por um figura misteriosa que tem favorecido a Ordem nos últimos meses. Se não bastasse, as coisas parecem piorar quando Hermione Granger é capturada e faz um aco...