Hellooo, como vocês estão?
Personagem: Thurzin.
Tema: Ciúmes
Pedido: Lopesbeatriz0◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
//Os emuladores estavam num programa de TV sendo entrevistados.//
- Então S/N o que você fazia antes de entrar para a LOUD? -Pergunta o apresentador mais novo, ele parecia muito jovem para um apresentador, já que os demais são mais velhos e ele aparenta ter 19 anos.
Um garoto claramente estranho, já que ele começou a dançar forró com uma pessoa da plateia que estava vestida de cosplay, força ser engraçado e força uma voz estranha quando fala.
- Bom... eu sou atriz, faço algumas participações em filmes porém estou focada no Free Fire. -Responde.
- Vamos jogar agora, aqui tem uma roda e conforme vocês respondem o as perguntas no cartão ganham pontos.
Escolheram Duda o apresentador, e eu, conforme respondiam o jogo ia rolando íamos conversando, até chegar em um certo momento.
- Como muitos sabem, durante muitos anos eu fui o promotor de casamentos. -Diz o apresentador mais velho rindo da situação, os garotos logo fecharam a cara quando viu o interesse notável de Duda por mim.
- Se for para isso eu vou embora porque...-O mais velho tenta me interromper.- Eu não estou aqui para arrumar namorado, eu estou aqui para participar do programa.
- Mais S/N, você já está com 17 anos, e eu tenho notado que você não consegue arranjar namorado.
- Dá licença Sr. Rivera isso é um ultraje, constrangedor você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo, vamo joga? Vamo! -É percebido o murmurinho de pessoas rindo da fala de Rivera e atrás de mim os meninos rindo e Thurzin enciumado.
- Só porque o Dudu está no programa você veio com esse vestido todo decotado?!
- Não é decotado, tem um tule aqui, um tule aqui. Você não vê porque você não quer.-Digo me referindo ao vestido.
- Você veio se exibir para ele isso sim!
- Eu não vim me exibir para o Dudu, a última coisa que eu queria na vida é me exibir para o Dudu Rivera né?! -Digo já estressada.
- Você tem alguma coisa contra ele é?
- Não tenho nada contra ele, só não tenho a favor também. -Os garotos começam a rir.
~
- Vocês dois tem um salário razoável, não é grande coisa mas ele com 19 anos e você com 17 podem se casar e daqui a um ano ter um filho. E você vai ser uma mamãe jovem. Você cuidando da casa enquanto ele trabalha. -Diz Sr. Rivera, reviro os olhos pela fala machista do apresentador.
- Eu tenho 17 anos e ele já quer que eu seja mãe, pelo amor de deus... Só depois de ter conhecido o mundo inteiro, ter viajado e depois que escolher outro pai porque esse não vai rolar. -Sorrio quando termino de falar deixando todos de boca aberta pela fala afiada, vejo Lzinn, Bak, Dacruz e Bradoock colocar a mão na boca para abafarem os sons das risadas, de escanteio Thurzin apenas da um sorriso ladino e piscar para mim discretamente.
- Mas então você tinha perguntado em relação da S/N e da Larissa Manoela. -Faço cara feia ao lembrar do outro programa em que Larrissa teve que dançar com ele.- Analiso dessa forma a personalidade das duas, como você analisou. -Reviro os olhos pela comparação.- Agora S/N veja bem, você não gosta para namorar, mas considerar como amigo talvez? -Ele pergunta se virando em minha direção. Penso em uma resposta na qual não o chateado, mas não acho nenhuma.
- Ou não? -Diz Dudu. Sr. Rivera diz um "não" como resposta brincando.
- Hum... É porque meus amigos são tipo normais assim....
~
Após o programa chegamos na GH com Thurzin emburrado por Dudu ter flertado comigo e passado seu número no final do programa. Ele segue para a sala de cinema claramente com ciúmes.
Eu e Thurzin estamos juntos faz alguns meses, especificamente 3 meses, decidimos não expor o namoro para os fãs ainda.
- Amor... -Abraço ele por trás fazendo um carinho no cabelo dele.- Não precisa ficar com ciúmes, hum? -Falo no ouvido dele e beijo o pescoço dele fazendo o garoto se arrepiar e soltar um sorrisinho.
- Vem cá amor. -Ele te puxa e te beija. Ele segura a sua cintura te puxando para mais perto, você segura o rosto do garoto o beijando mais ainda e arranha levemente com suas unhas a nuca dele o deixando arrepiado. Mas a maldita falta de ar chega, sentam para recuperar o fôlego, o olhar de vocês se conecta vidrados um no outro.
- Entenda, quem eu quero é você! -Diz rouca o puxando pela gola da camisa atacando ferozmente os lábios avermelhados dele.
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
🧡Espero que tenham gostadoooo
💫 As frases da Maisa são icônicas mano KKKK Quem quiser o vídeo é só jogar no YT "Maisa patadas"
📦📩 Caixa de perguntas:
(Façam suas perguntas aqui👆)👽Beijos da Gada Madrinha💕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬