🧡 Oi povo, boa noite 🕴
💫 Finalmente saiu a parte 3 de Reações do Thur. (Tô refazendo tudo porque tive a burrice de o wattpad travar e eu apagar sem querer, quase chorei de raiva).
🧡 É a quinta vez que eu tô tentando postar e a wattpad só tá bugando, meu nível de paciência tá zero
📚 Boa leitura.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
• Ele te esperando enquanto você se arruma para ir à pizzaria.
– Oi bonito, 'vamo acordando. – Você cutuca a bochecha dele. O mesmo murmura sonolento "Tá tão bom aqui, não é melhor pedir pra trazer?"
– Não. –Você deixa um selar na bochecha dele.
– Por favor, amor.... Tudo isso para comer?
– Sim, vamos levanta. Você fica naquele quarto trancado maior parte do tempo, tá vendo o sol quadrado já.
– Ok vamos. – Ele disse se levantando e arrumando o cabelo, pega na minha mão nos guiando para a saída da casa, ele me olha e seu olhar desse para a região da minha clavícula. – Está usando o colar.... está linde. –Ele sorri e me beija.
É o colar que vocês fizeram um ao outro ( Misangas com cores favoritas um do outro e um pingente no meio representando um momento favorito de vocês), obviamente têm valor sentimental para os dois.
E saíram.
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
• Você gravando ele dormindo mais uma vez.
– Muito fofo, não dá. – Disse você rindo baixinho.
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
• Você não dando atenção pra ele na live porque estava jogando com os membros do time.
Ele: "Agora vou falar a verdade você sabe qual que é, você só me chama quando tá precisando de mim".
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
• Vocês se encontrando na presencial do Bak. Ele da Noise e você da Pain.
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
– ARTHUR DESSE DA MESA!! – Você grita rindo por ele ter subido em cima da mesa de sinuca.
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
S/N: Ó essa criança, ó essa criança. Segura essa criança pelo amor de deus.
Thur: Você quer um mouse?
Bluck: No X1 você clicou?
Thur: Você quer um mouse?
Bluck: No X1 você clicou?
Thur: Quem ganhou 7 à 2? Ata, valeu, 'tamo junto.S/N: Misericórdia....
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
• Você acompanhando ele numa sessão de fotos.
– Se tu arranhar o carro do Coringa ele vira um loko, literalmente.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Estamos quase com 500 seguidores seus lindão, amor da autora aqui. Cuidado que o coraçãozinho dela é fraco e pode se apaixonar facilmente.
💫 Queria saber quais são os seus pronomes.
🧡 Vai ter parte 4 sim, tô pistola porque o wattpad tá bugando e os textos estão um sobre o outro.
👽 Ei você, hidrate-se, quero ninguém passando mal aqui.
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬