▪︎Thurzin.
⚠️Pode conter gatilhos.
📚 Boa leitura.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
━━ Já recebeu seu papel?
━━ Sim, e você? ━━ Eu afirmo com a cabeça, caminhamos juntos para a ponte próxima a um poste, era noite então a vista do por do sol é linda dali.
━━ Abra você primeiro. ━━ Disse ele de frente para você.
Esse dia seria especial, recebemos papéis quando completamos 16 anos, nele diz o nome da sua alma gêmea.
━━ Vamos abrir juntos, no três, ok? ━━ Ele confirma. ━━ 1... 2... 3!
Abrimos o pequeno papel, um sorriso bobo nasceu em meu rosto, bochechas coradas e dedos trêmulos. Fiquei tão centrada no nome escrito que nem reparei a minha volta.
"Arthur Fernandes".
Eu e ele nos conhecemos desde crianças, quando me empurraram do escorregador foi ele quem me ajudou e me segurou para não brigar com o menino no alto do brinquedo rindo de mim, dizendo que era uma perda de tempo discutir com o garoto. E desde então nasceu essa paixão por ele, sempre fazíamos tudo juntos, já até tinha um colchão extra para mim quando vou dormir em sua casa nos fins de semana. É ele a quem recorria quando palavras maldosas são dirigidas à mim, ou as vezes que chegava cansada e triste em sua casa. Ambos nós apoiamos e encorajamos um ao outro.━━ Thur.... ━━ Olho para ele, meu coração erra as batidas, por dentro estou torcendo que tenha meu nome no dele.
━━ Então, qual é o seu? ━━ Viro o papel mostrando seu nome. Ele cora sorrindo mínimo para mim, e me olha docemente, sinto arrepios pelo corpo.
━━ Também tem o seu nome no meu, olha aqui. ━━ Ele vira o papel, meu nome realmente está ali, porém o que me entristece é o nome central na folha branca.
"Heather Hale"
"S/N Stark"
Meu coração foi quebrada como uma pedra colidir contra um espelho frágil. Sorrio para ele mesmo que por dentro esteja quebrada.
━━ Somos almas gêmeas, estamos ligados a uma conexão, a nossa afinidade e amizade é o que nos fortalece.
Eu nem consigo acreditar nisso, eu sabia que ele gostava de alguém, sorria igual um idiota quando pensava nela, mas não achava que seria ela. É óbvio que dói, mas não posso evitar.
━━ Estou tão feliz, somos almas gêmeas e talvez a Heather goste de mim. ━━ Disse ele, feliz, enquanto olhava sorrindo para as estrelas.
━━ É você tem razão.... Não está no horário do treino? ━━ Mudo de assunto querendo o mais rápido poder chorar. Meu coração dói e muito!
━━ É verdade! Estou indo, até amanhã S/A!━━ Se despede.
Não o vendo mais, me apoio sobre a ponte, retirando meu par de óculos e finalmente deixando as lágrimas presas correrem por minha bochechas vermelhas e doloridas. Meu coração se aperta com o pensamento deles juntos.
━━ Papéis idiotas.... ━━ Afogo minhas mágoas amassando o papel em minha mão. Sinto minha mão molhada pela lágrima junto ao papel. Abro novamente vendo o nomes de Arthur e um borrado.
"Arthur Fernandes"
"▓▓▓▓ah Lahey"
Estava tão centrada que nem percebi o nome no canto do papel. Mas não saberei agora que está borrado.𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
Semanas depois....
Thur me pediu para ajudá -lo numa surpresa para Heather, gosto de vê-lo feliz, depois de tanto tempo dando a vida apenas para o jogo.
E realmente deu certo. Sentada no banco da praça vendo eles se abraçarem e beijarem, isso dói ainda, porém finjo que não existe.
Eles namoram e eu tô sozinha em um 12 de junho. Que icônico, não?
Assusto ao sentir alguém atrás tocar em meu ombro, me viro rapidamente assustada.
━━ Oi.... não foi mimha intenção assusta-la.
Disse uma garota de cabelos cacheados, com sardas em torno do rosto, a mesma usa uma calça jeans e um moletom verde escuro e segurava uma bolsa com livros, pela capa parecia de fantasia ou ficção.
━━ Oi.... ━━ Cumprimento.
━━ Você é S/N Strak, certo? ━━ Afirmo. ━━ Sou Hannah Lahey, da turma A, já fomos duplas em biologia. Não te achei no dia do papel então..... ━━ Ela mostra o papel contendo meu nome escrito nele.
━━ É você.....
Ela ri da minha reação chocada.
━━ Sim, sou eu, muito prazer em lhe conhecer Stark. ━━ Diz brincalhona.
━━ Igualmente Lahey. ━━ Sorrio a vendo.
A dor em meu peito havia sumido quando a conheci....
𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧
"As vezes alma gêmea estão destinadas a se encontrar, mas não a ficar juntas..."
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo. Eu sempre sumindo e aparecendo.... vocês nem se chocam mais com as atualizações em dias aleatórios né? KKKKKK
💫 Essa última frase não é minha só para avisar, peguei de um comentário do tik tok.
👽 Ei você, hidrate-se, quero ninguém passando mal aqui.
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬