Oiii🤠
Nesse meio tempo de inatividade fiz um mini cast com uma pequena surpresa.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
✶ Stormi✶
Stormi Lessa, filha de Gabriel Lessa e S/N Watson, tem 2 anos de idade, muito elétrica e feliz, ama jogos igualmente aos pais, mas principalmente fotografia e atuação.
━━ " 'Papai! 'Diga xisss! " ━━ Stormi tira a foto do pai distraído enquanto estava com uma touca azul claro de skin care e com argila no rosto, a pequena ri pela câmera de brinquedo que ganhou.
━━ " Mamãe, eu sonhei que tinha um irmãozinho.... " ━━ Disse Stormi no seu colo, Gabriel se engasga com a comida logo bebendo toda a água no copo, realmente sua barriga tinha crescido nas últimas semanas. ━━ "Papai você tá bem?" ━━ Ele afirma ainda chocado.
✶ Naomi✶
Naomi Sanchez, filha de Leandro Cruz e S/N Sanchez, é uma garota que após 11 anos conheceu o pai, apaixonada pelo o que faz, é inteligente e descontraída, ela ama pintura e jogos.
━━ "Quero visitar um museu gigantesco mãe, o Museu do Louvre!" ━━ Disse Naomi alegremente após visitar um museu local ao ar livre da nossa cidade.
━━ "Desenhei você e o papai..... Mas nunca o vi. Como ele é mamãe?" ━━ A garota entregou a folha a você, no mesmo instante se lembrou do porta-retrato de vocês dois juntos antes da viagem.
✶ Henry✶
Henry Hernandez, filho de João Lucas e S/N Hernandez, é um garoto de 3 anos, ele é um pouco tímido, é fofo e alegre, faz os outros rirem de suas piadas e bem elétrico, além da esperteza puxada dos mais velhos, é uma criança sonhadora. Seu sonho é se tornar astronauta.
━━ "Mamãe! Papai! Olha uma estrela cadente. Façam um pedido!" ━━ Ele cruza as mãos perto no rosto e fecha os olhinhos parecendo bem concentrado no seu pedido, eu e Lucas rimos bobo pela fofura do nosso filho, nós ajeitamos na toalha do quintal e fizemos o que o menor pediu.
━━ "Mamãe, quando eu me tornar um astronauta, irei trazer uma estrelinha para você, lá da galáxia...." ━━ Henry adormece em seus braços com o carinho gostoso que estava fazendo nos cabelos louros do pequeno.
💫NOVO MINI PERSONAGEM! 💫
✶Auggie✶
August Davis, idade 4 anos, filho de S/N Davis com ???, gentil, curioso, e entretido no o que gosta, o mesmo adora maratonar os filmes da saga Harry Potter. E de noite ouvir abraçadinho um capítulo do livro ao lado de S/N, imaginando as espetaculosas cenas antes de cair no sono.
━━ "Quero sorvete de limão!" ━━ Disse Auggie animadamente.
━━ "De qual casa eu sou mamãe?" ━━ Indaga Auggie no sofá da casa vendo novamente mais um filme da saga, Harry Potter e a pedra filosofal.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo. O que acharam????
💫 Vão lá dar biscoito 👉👈 🍪🍪🍪
🧡 Vou mimir. Mas quem vocês acham que é o pai/mãe de August????
👽 Beijos Honeys 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬