Personagem: GS
Tema: Carência.
Pedido: Clarays_🧡 Áudio do ttk, o qual eu não sei, sorry
📚 Boa leitura.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
//Você estava carente e precisava de carinho do seu namorado.//
━━ Baby. ━━ Sussurra, GS continua dormindo.━━ Baby. ━━ Sussurra, ele murmura um "hum" porém de olhos fechados pela claridade do quarto.━━ Baby. ━━ Ele murmura um "humm" ainda sonolento, levantando da cama o mais velho espreguiça os braços.━━ O que você vai querer de café da manhã ━━ Ele ri lhe olhando com cara de apaixonado.
━━ Uau.... ━━ Diz com a voz rouca, parecendo um "grogue".
━━ O que?
━━ Você é linda.
━━ Obrigada. ━━ Solta uma gargalhada alta pelo elogio, ele realmente parece um bêbado quando acordar, como digo a alma não voltou para o corpo ainda para acorda-lo totalmente.
━━ Muito linda.... ━━ Você cora ainda rindo dele e a voz deixava tudo mais cômico, ele deita novamente ao seu acariciando sua bochecha rosada.
━━ Eu tenho a namorada mais linda do mundo. ━━ Ele te abraça por trás apoiando a cabeça no seu ombro.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo.
💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.
‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!
👽 Beijos Honeys 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fiksi Penggemar𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬