ᴅᴀᴄʀᴜᴢ. "ʙᴇᴛʀᴀʏᴀʟ".

4.3K 207 13
                                    

Personagem: Dacruz
Tema: Trolagem de traição
Pedido: -voidtomlinson-

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

"Traição"

// Você é convidada para o canal da Loud, a pauta era fazer uma trolagem junto com GS.//

━━ Bom dia amor. ━━ Leandro chega na mesa do café dando um selinho de bom dia.

━━ Bom dia vida. ━━ Ele se senta a sua frente cortando um pedaço de bolo.

━━ Amor bem que podíamos passar mais tempo juntos né? ━━ Disse Dacruz.

━━ Ai estou tão ocupada recentemente 'mozin, que tal outro dia, hum? ━━ Você se refere aos dias em que chegava tarde em casa por causa do trabalho, hospital, nisso resultava que não tinham tempo a sós para ambos.

━━ Ah, ok.... ━━ Disse seu namorado cabisbaixo.

━━ Amor, vou no banheiro ok? ━━ Se levanta deixando um selar na testa de Dacruz.

Esse é o momento em que GS lhe manda mensagens,do tipo "Qual dia podemos treinar?", "Quando visualizar manda mensagem❤".

Seu celular recebe as mensagens fazendo o barulho das notificações ecoarem na cozinha. Ele pega seu celular indo atrás de você para entrega -lo, de tantas mensagens recebidas o deixa curioso, mesmo sabendo que é errado ele vê a aba de notificações na sua tela de bloqueio.
O que instigou um certo ciúmes em Leandro.

━━ Oi, não era pra você tá na mesa? ━━ Disse você encontrando ele no corredor.

━━ Por que não me contou S/N? ━━ Disse sério, olhando em seus olhos.

━━ Eu ia contar, eu.... - ━━ Diz atuando, GS tinha deixado uma câmera pequena no corredor onde pegaria o enquadramento perfeito ali.

Vocês já discutiam há um bom tempo, gritos ecoavam pela casa. Ele quase tirou o colar que continha o anel pendurado, mas você o empediu.

━━ Ei, ei, não faz isso não. ━━ Você o abraça. ━━ Desculpa mas eu não aguento segurar a risada por tanto tempo. ━━ Gargalha alto.

━━ Quê? ━━ Disse Dacruz confuso.

━━ É uma trolagem amorzinho. ━━ Debocha da cara de confusão dele. Ele suspira aliviado.

GS sai do quartinho de limpeza com as câmeras nas mãos rindo por mais uma trolagem concluída.

━━ Nossa cara eu sou cardíaco, não quero se corno não. ━━ Põe a mão no peito aliviado.

━━ Nunca iria te trair. ━━ Beija Dacruz depositando curto selares nos lábios.

━━ Tô de vela aqui, vou até finalizar o vídeo lá fora. ━━ Ele sai.

━━ Você merece uma punição sabia?

━━ E qual seria? ━━ Ele te pega no colo, te levando para o quarto.

━━ Irá descobrir já já.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

🧡 Espero que tenham gostadoooo. Eu não gostei muito, não sou boa em diálogos de brigas, mas vou melhorar!

💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.

🧡 Vão lá na fic AGDC e TBG, acabei de atualizar! Escrevi um mini imagine do Draco no final :)

🧡 Vão lá na fic AGDC e TBG, acabei de atualizar! Escrevi um mini imagine do Draco no final :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👽 Beijos Honeys 💕☕

Não revisado.

1/3.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora