💫Roi? Como vocês estão minhas gatinhas(os)? Terá bastante imagine nesses tempos.
🧡Passei de ano caraí, nunca foi suborno sempre foi inteligência, 2 bjo.😎
Personagem: Nobru.
Pedido da: sooliz💕
Tema: Premiação💫Finalmente saiu seu pedido minha gatinha! Espero que goste💜
🧡Esse foi meu primeiro pedido, então estou bastante animada🤠
💫Por favor não sejam leitores fantasmas, adoro interagir com vocês.
🧡Não esqueçam de votar, comentar e pôr sua ideia na caixa de pedidos.
Boa leitura📚
__________________NOTES___________________
Estou a 9 horas de vôo do Canadá ao Brasil, indo para uma premiação em São Paulo. Já aluguei as minha roupas para hoje a noite e um quarto de hotel para alguns dias.
Nasci em Vancouver, moro lá desde os meus 22 anos, comecei a streamar com 17, sou uma youtuber sucedida na indústria com meus 24 milhões. Recentemente fui concorrida à algumas indicações e ao prêmio de melhor streamer da América, louco não? Esses dias serão corridos, com surpresas boas espero.
[...]
- S/N Parker tem certeza que não esqueceu nada?! Está em seu quarto? Tranque a porta para ninguém entrar, eu sei que você é esquecida.
- Sim mãe eu não esqueci nada aí, a porta está sempre trancada e só quem entra é a camareira ok? -Digo enquanto arrumo algumas roupas que usarei amanhã.
- Oh filha, a mamãe não está acostumada com o neném dela tão longe assim -Vejo pela chamada a mais velha suspirar.
- Devia descansar mais mãe, está muito cansada. Como está a Beth? -Paro o que estava fazendo à olhando, repousando minhas mãos nas coxas, nervosa.
- O estado dela está melhor do que o de antes, hoje ela irá fazer mais exames, filha. - Cabisbaixa a mulher esboça um sorriso reconfortante. Minha avó, Elizabeth Parker, sofre de câncer de mama com 71 anos, os médicos detectaram a doença há 5 meses atrás, isso abalou grande parte da família mas não a ela, sempre foi um mulher alegre que cuidava de mim quando pequena ela diz a mim "Quando você era menor, você sempre me falava que queria competir e ganhar o prêmio América"- Ela é muito orgulhosa de você meu amor. Vou descansar filha, beijo te amo....
- Amo vocês, tchau. -Desligo. Levanto indo buscar um par de roupas para tomar banho e ir trabalhar editando alguns vídeos para o canal e pautas de vlogs no Brasil, vou dormir por volta das 6 da manhã.
[ Cinco dias antes da premiação]
Acordo por volta das 14H da tarde com o corpo dolorido, cabelo desgrenhado, e com remela em meus olhos, tomo um banho e visto uma roupa confortável -Um short jeans com sinto, camisa preta, jaqueta militar por cima, all star preto, e óculos de sol, e uma mochila. Peço um uber para ir ao zoológico, claro, não vou muito pelo pouco tempo que tempo livre.
Última vez que fui à um, só tinha as aves, répteis e peixes. Sim, me iludi muito ao pensar que veria mamíferos ou cobras pela primeira vez, mas não tive sorte, no dia eles estavam comendo ou em outra parte do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬