ᴅᴀᴄʀᴜᴢ.

4.1K 170 22
                                    

Personagem: Dacruz
Tema: Fofo.
Pedido: @Clarays_

• Versão em que a Naomi, filha deles, conhece o pai e não ocorreu a viagem de 11 anos.
• Naomi tem 6 anos.

🧡 Demorei o pedido mas tá aqui 🤠

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

━━ Amor vem cá! ━━ Grita da sala.

━━ Oi razão do meu viver, diga paixão... ━━ Você responde o mesmo que estava segurando uma caixa grande nas mãos.

Cheia de curiosidade você o segue até a sala, sentando -se no carpete, perto da mesa central espelhada do cômodo. Naomi vem correndo atrás do pai também curiosa. Mas antes como de costume estava frio nos EUA você decidi pegar xícaras de chocolate quente para aquece -los.

━━ Vou pegar chocolate quente, vão querer? ━━ Digo. Os dois a minha frente afirmam, sigo para a cozinha que é integrada com a sala de jantar o que da vista a sala, ou seja, consigo ver e ouvir o que ocorre do outro cômodo.

━━ Papai, o que tem na caixa? ━━ Indaga Naomi ao lado de seu pai.

━━ É uma presente para a mamãe. ━━ Sussurra Dacruz de volta para a filha. Ele tira o plástico que envolvia a caixa média. S/N chega na sala com uma bandeja em mãos, deixando em cima da mesa.

━━ O que há de tão surpreendente na caixa?

━━ Abra para descobrir.

Rapidamente S/N abre a caixa as pressas, de maneira ansiosa e surpresa pelo presente. Achava que ninguém lembrava da data tão especial hoje.

Seu marido havia lhe presentiado com uma caixa recheada dos seus livros prediletos, sagas, trilogias, de romances, fantasias e poesias até mistérios, suspense e terror horripilantes de arrepiar qualquer um. Você claramente muito feliz pelo presente o abraçaram com lágrimas quentes escorrendo pelas bochechas. Um choro feliz.

Não gostava de demonstrar sentimentos e as pessoas vê-la tão sensível. Mas no momento é só alegria.

━━ O-obrigada.... ━━ Gaguejando, a mais velha começa a folear seus livros novos, contava cada sinopse nas capas coloridas, neutras, lisas, outras cheias de detalhes. ━━ Então por isso me perguntou quais livros eu gostava não é? ━━ Ele riu afirmando. ━━ Pensei que haviam se esquecido.

━━ Nunca mamãe!

━━ Amor. Como iríamos esquecer o dia em que fica mais velha? ━━ Brinca. Naomi ri.

━━ Engraçadinhos vocês, não? ━━ Ironizo entrando na brincadeira.

Curtimos a noite, com direito à bolo, achocolatado e filmes, e claro, com muita risada.

✶⊶⊷⊶⊷❍ O ❍⊶⊷⊶⊷✶
Dia seguinte
✶⊶⊷⊶⊷❍ O ❍⊶⊷⊶⊷✶

Naomi iria passar a tarde com os avós que não há viam a um tempo. Ficando apenas eu e Leandro em casa.

Estou sentada no sofá lendo um livro, que por sinal muito interessante. Até algum ser me dar um mini susto e deitar -se a cabeça no meu colo.

━━ Amor.... Me dá atenção.... ━━ Faz um carinha em barriga.

━━ Estou lendo agora querido. ━━ Diz concentrada, passando para a outra página.

━━ Não devia ter dado esses livros a você. Eles estão roubando sua atenção, amor.... Me da carinho.... ━━ Pede ele. Abaixo o livro, deixando o mesmo no braço do sofá. Olho para meu marido que também me olhava, começo a fazer carinho no cabelo dele, o homem sorri vitorioso.

━━ Te amo.... ━━ Sussurro quebrando a proximidade mínima entre nós o beijando, segurando seu rosto com as duas mãos.

━━ Eu te amo mais. ━━ Sorrimos entre o beijo.

A cada palavra dita por ele, expressando o quanto me ama, me sinto em êxtase.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

🧡 Espero que tenham gostadoooo.

💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.

‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!

‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👽 Beijos Honeys 💕☕

Não revisado.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora