ʙᴀᴋ "ᴘʀᴇɢɴᴀɴᴄʏ".

6K 250 23
                                    

Personagem: BAK.
Tema: Descobrindo a gravidez.
Pedido: @xSenhoraStyles

🧡 Autora dedicada, 2 capítulos já publicados no dia, credo que delícia.

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

Positivo.

Meu mundo desaba, estou no banheiro de casa, escorada no chão com lágrimas correndo por minhas bochechas vermelhas de tanto chorar, provavelmente teria uma dor de cabeça mais tarde, e o mais chocante, com um teste de gravidez em mãos.

Recentemente Michelle havia comentado o crescimento dos meus seios.

Como podemos ter deixado isso acontecer? Eu tomei todos os cuidados.... a não ser o dia da lancha. Como fui burra! Como vou contar para o Gabriel agora?! Ele está no auge da carreira e vai ser pai.

━━ Pequena, tá tudo bem? ━━ Diz Gabriel do outro lado da porta. O tom da voz dele era de preocupação, ele bate mais algumas vezes novamente.

━━ Nada amor.... ━━ Digo com a voz trêmula. Estou assustada, como vai ser daqui para frente?

━━ Tá tudo bem mesmo pequena?

━━ Mais tarde a gente conversa amor.... ━━ Ouço ele murmurar um "Okay" e seus passos cada vez mais distante.

✶⊶⊷⊶⊷❍ O ❍⊶⊷⊶⊷✶

A noite.

✶⊶⊷⊶⊷❍ O ❍⊶⊷⊶⊷✶

━━ O que aconteceu pequena? Você tá toda nervosa. ━━ Ele me puxa pelo quadril delicadamente, encostando a cabeça em meu peitoral, faço um carinho singelo no cabelo dele.

━━ É melhor a gente dar um tempo..... Eu não quero atrapalhar você, você tá no auge da carre-

━━ Que?! S/N, do que tu tá falando cara?! ━━ Ele me interrompe, seus olhos arregalados, seu corpo não estava mais apoiado ao meu e sim em pé segurando com as duas mãos gélidas o meu rosto inchado, minhas mãos seguram as dele tentando não sair correndo pela porta e ir para qualquer canto, na tentativa de fugir disso, o que não é possível. Olhos nós olhos, o clima me deixa mais nervosa, meus pelos da pele arrepiam com a brisa que invade a janela.

━━ Eu tô grávida. Você vai ser pai Gabriel!

Por longos minutos ele ficou em choque. Estamos quietos, o clima tenso paira no ar e Gabriel está sentado na cama com as mãos na cabeça cabisbaixo enquanto apoia os braços nas coxas.

━━ É melhor cada um seguir seu caminho.... ━━ Minha voz sai como um sussurro.

De repente, sinto um impacto contra meu corpo, BAK aperta o abraço, são pouca as vezes que o via assim, consigo sentir o meu ombro ser umedecido, ele está chorando....

━━ Obrigado. O-obrigado. Obrigado. O-obrigado.━━ Repete diversas vezes, soluçando um pouco. Ele levanta seu olhar para mim e deixa um selar em meus lábios. ━━ Obrigado por proporcionar umas das experiências mais loucas e maravilhosas da vida, vamos ter essa família amor, eu, você e o pequeno.━━ Toca em minha barriga. ━━ Você é incrível. ━━ Disse ele em sussurro, o mesmo me beija deitando -se na cama.

━━ Posso conversar com ele? ━━ Indaga fazendo um carinho no colo do útero. Ele se abaixa até ficar a altura.

━━ Ela. ━━ O corrijo.

━━ Quê? Como assim?

━━ Eu sinto que vai ser menina, minha intuição nunca falha. ━━ Digo convencida.

━━ Oi papai, espero que puxe a beleza aqui do papai, o olhar da mamãe e o jeitinho dela, mesmo que as vezes ela seja brava demais. Vou te livrar dos castigos da mamãe mas não apronta muito se não sobra para mim. ━━ Começa a conversar, achei fofo pois em alguns momentos ele imitava uma voz fofa quando se conversar com criança pequena. ━━ Posso escolher o nome amor? ━━ Diz ele, e afirmo. ━━ O que acha de Stormi? ━━ Sorrio boba, ele é realmente bom nisso. Eu afirmo novamente.

━━ Eu achei lindo amor. ━━ Ele me beija.

━━ Você vai ser um ótimo pai.

━━ E vocês uma ótima mãe.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

🧡 Espero que tenham gostadoooo. Gostei bastante de escrever esse pedido, achei meigo.

💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.

‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!

‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👽 Beijos Honeys 💕☕

Não revisado.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora