Hello babys
💫Vocês tão vendo a live da Thaiga e acompanhando o BBB? Amei a moça que foi para a África, já tô sabendo de uma fofocas aqui. A Camila é perfeitaaaaa, que mulherão
🧡A Thaiga respondeu meu comentário eu fiquei muito boiolinha cara💕
💫 O povo da pipoca melhor do que o camarote.
🧡Vou fazer os pedidos enquato vejo heheh.
Personagem: DaCruz.
Tema: Ciúmes.
Pedido: ISAxNTJ💫Espero que goste minha gatinha.
🧡 Votem e não sejam leitores fantasmas, vamos interagir💕
Boa leitura📚
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
//Você e seu namorado decidiram comer pizza juntos para comemorar o aniversário dele, mas algo acaba acontecendo //
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
Hoje seria o dia de resenha no aniversário de DaCruz, nossos amigos começaram a chegar.
- Eae DaCruz como tu tá meu mano? Eae S/N, botou ele na coleira foi? -Diz Coringa nós cumprimentando e rindo, trazendo as carnes, pão de alho e sal para o churrasco que faríamos.
....
Depois da pequena resenha por conta da pandemia, vocês dois decidiram curtir um momento à sós.
Vocês estavam de mãos dadas indo ao pizza place para comprar uma pizza de banana juntos, já que é a predileta de DaCruz. Não era tão longe, por isso resolveram ir andando.Ao entrarem no estabelecimento, que não estava nem tão cheio e nem tão vazio, foram atendidos por um garoto que aparenta estar no auge dos seus 19 anos, alto, cabelo loiro com risquinho na lateral do cabelo raspado, olhos castanhos, tatuagem visível no pescoço, voz de noia e um crachá escrito "Pedro", se eu fosse resumir ele, falaria que segue a moda zé droguinha. O mesmo logo anota saindo dando um piscadinha para mim e sorrisinho cafajeste, olho para DaCruz e o mesmo está com um cara emburrada e de braços cruzados.
Quando Pedro chega a mesa ele vem com duas caixas de pizza em suas mãos, uma de banana e uma portuguesa, e a outra uma pizza grande de brigadeiro, calabresa e frango com catupiry. Estranhei.
- Mas nós não pedimos essa. -Aponto para a segunda caixa grande.
- É por conta da casa - Ele pisca para mim novamente e ao mesmo tempo sorri por seus olhos ficarem mais fechados e com pequenas linhas, aquilo me deixou incomodada então eu reviro os olhos olhando para a caixa em minha mãos, seguro o papel grudado numa fita e lá estava escrito o número do infeliz, em pleno século XXI ainda fazem esse tipo de coisa? Sinceramente.... já estou ficando estressada, jogo o papelzinho no lixo, já não é importante.
- Cara tô aqui o dinheiro, para de dar em cima dela porque está incomodando e você só tá passando vergonha -DaCruz diz já sem paciência e entrega o dinheiro para o mais novo, com uma mão ele leva a pizza e a outra pega na minha mão me tirando da li rapidamente.
Já fora do estabelecimento, não estamos mais de mãos dadas e o silêncio mortal toma conta. Grande parte do caminho fico pensando no que falar, até que ao chegar em casa decide quebra-lo.
- Ei amor... Não precisa ficar assim. -Ponho a caixa em cima da mesa.
- Você não vai me largar né?
- Por que eu faria isso? -Lhe abraço por trás.
- Sei lá, não fui com a cara dele. Tem caras melhores que eu, vida, promete não me largar? -Ele diz, entrelaçando minhas nossas mãos e me olhando.
- Você está com ciúmes é fofo quando o ciúmes não se torna abusivo. Eu amo você, ok Leandro? Bota isso na sua cabeça, você é o único que amo. -DaCruz junta seus lábios no dele e sorri em meio ao beijo, murmurando um "Amo você, S/N".- Mas vamos tomar um banho antes, acabamos de sair da rua.
Vocês tomam o banho juntos, depois aproveitam e vão ver um filme na sala de estar, comendo e bebendo.
- E além do mais eu ganhei uma pizza de graça, foi bom pra mim.
- Mas não pra mim, cara escroto. -Resmunga, e você ri dele.
- Eu ganhei um presente fique feliz também. -Vocês comem o último pedaço de pizza, devorando a massa e logo depois a bebida. Depois de um tempo o segundo filme termina.
- Mas sabe... Eu quero ganhar um presente mais específico. -Lhe diz, te puxando para o colo do mesmo, abraçando a cintura dele com suas pernas. Iniciando um beijo quente, vocês seguem para o quarto sem se desgrudarem.
- Vamos brincar de mamãe e papai? - Pergunta provocativa, morde o lábio dele levemente o jogando na cama....
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
🧡 Já imaginaram o tanto de estaleca que o BAK iria perde a cada palavrão que ele falasse KKKKK?
💫Vocês são camarote ou pipoca?
Me: Um pouco dos dois, porque a pipoca tá boa viu.Apresento a vocês meu namorado💕
Algumas fotos dele (Passar vergonha eu passo todo dia)
Lindo não?
Iludida não, apenas sonhadora.📦📩Caixa de pedidos:
(Façam seus pedidos aqui👆)👽Tchau, depois eu volto manas💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬