Personagem: Coringa
Tema: Qualquer tema
Pedido: nubiazinhayCoringa estava reagindo a vc no BBB
📚 Boa leitura.
🧡 Algumas falas da Stéfani do De Férias com o ex.
Mini maratona: 2/3.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
Você está participando de um reality, Coringa está em live reagindo a você. Mas alguns dos participantes implicam contigo.
Tati: Yasmin eu não quero falar com ela!
S/N: Motivo.
Tati: O motivo é porque você é uma escrota!
S/N: Por que? - Matenho a voz serena, segurando o copo com bebida ao mesmo tempo que coloco uma perna em cima da outra e apoio os braços.
Tati: Porque é!
S/N: Por que?
Tati: Bifão, eu vou dar um soco na cara dela.
S/N: Por que? Você não foi com minha cara por quê?
Tati: Porque você é suja, você é baixa, você é nojenta! -Ela aproxima de você.
S/N: Por que eu sou noj-
Tati: Eu quero vomitar em você.
S/N: Então vomita! - Você se levanta em direção a ela.
Bifão: Eu não gosto de gente debochada. Por esse motivo eu não quero conversar com você.
S/N: Ok, não vou forçar nada. - Bifão interrompe você. Porque eu só queria conversar com vocês du-
Bifão: Exatamente!
S/N: Talvez em off mas.... - Limpa o canto da boca que estava com espuma da bebida.
Tati: Você tá debochada. Você tá percebendo essa fala debochada?!
S/N: A minha cara é debochada.
Tati: Sinto muito então você se esconde! - Ela te aponta dedo.
S/N: Eu não vou me esconder! Se eu vim até aqui, eu não vou me esconder. - Você sobe no sofá.
Tati: Para de subir! Para de querer se aparecer!
S/N: O QUE?!
S/N no depoimento:
- E como era duas contra uma, eu precisava subir para ter voz, entendeu?
Tati: SAI DESSA PO**A DESSE SOFÁ!
S/N: O sofá não é de vocês, e o corpo é meu, eu fico aonde eu quiser. Ponto!
Bifão: Então deixa essa maluca velho, eu não vou bater palma para palhaço dançar não!
S/N: Se eu sou palhaça, circo é meu.
Tati: Você comprou a briga. Agora você vai ter que aguentar!
S/N: Você tá brigando comigo! Eu não briguei com você!
Tati: Vai aguentar!
S/N: Vocês são duas contra uma velho, só isso.
Tati: Se você reclamar, se você chorar.... -Diz autoritária.
S/N: Nad- Quê?!
Tati: Se você falar comigo mais uma vez, eu vou dar na po**a da sua cara!
S/N: Terceira e última. Então dá, PO**A!
Tati: Você é debochada, e eu só não vou enfiar a mão na sua cara porque tá aqui. -Ela aponta para o chão. - Porque se não você ia ver o que eu ia fazer com você.
S/N: Tchau!
Tati: Escrota! - Ela joga a bebida alcoólica na sua cara, borrando seu rímel, e ela sai da sala com Bifão.
S/N: Ela jogou bebida na minha cara! Eu sei que tô certa, essa menina implica comigo o reality inteiro. - Um amigo seu chega para lhe alcamar.
Vídeo off.
Coringa: Caraca tropa..... Eu não sabia que a S/N era assim não, na primeira eu já chorava. - Ele solta uma risada no final.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo.
💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.
👽 Beijos Honeys e hidratisse 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬