Helloooo, como vocês estão???
Personagem: Thurzin.
Tema: Reencontro.
Pedido: namoradinhadothur🧡 Desculpe a demora, tenho que seguir a ordem que mandam se não fica injusto, mas espero que goste💕
💫 Gente estou com dor de cabeça a tarde inteira então se não melhorar eu vou diminuir o fluxo de postagens ok?
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
//Você decidi visitar seu namorado, mas morava em Brasília e ele em Paranaguá.//
Narradora pov.
Thurzin estava resenhando em live em sala personalizada com alguns jogadores.
- Ei Thurzin. -Lucca chama batendo soco no hall da fama, Thurzin murmura um "Oi".- Que emblema de casado é esse aqui no placar meu mano? -Todos começam a zuar.
- É O QUE RAPAIZ?! Fimose namorando? -Hudson diz surpreso.- Explica esse negócio aí. Vocês namoram a quanto tempo?
- A mano.... -Diz Thurzin envergonhado.
- É por isso que você sempre elogiava ela. -Diz Bak. A partida começa.
- Qual o nome dela?-Pergunta Maionese.
- S/N, a gente namora a 4 meses...-Responde. No final da trocação sobra Thurzin e Lzinn, um de M1014 e o outro de M40, como de costume o mais novo acerta um capa de doze velha conquistando o Booyah.
- Chama ela aí fi -Diz Maionese.
- Pera aí -Ele te puxa para a call onde estavam.
- O caraí! Arthur!
- Tá vendo como ela me trata? -Faz drama.
- Eu te trato com muito amor e carinho fi. Oi meninos. -Todos te cumprimentam, vocês contam como se conheceram, numa partida de CSGO, vocês trocaram directs e depois 1 ano te pediu em namoro. Você sendo de Brasília e ele de Paranaguá não se viam muito por causa da distância.
- Bora X1, S/A.
- Tô com preguiça de ligar o PC, talvez depois amor...
- Vou ter que sair. Tchau amor. -Se despedi com Thurzin murmurando um "Ok, tchau vida...".
Com S/N.
Você coloca suas bagagens no porta mala, entrando no carro e seguem estrada à Paranaguá, fazendo uma surpresa para seu namorado.
[ Dia seguinte ]
[ Paranaguá, casa dos Fernandes ]
- Oi tia, oi tio, como vocês estão? -Você comprimenta indo abraçar sua sogra e sogro.
- Tô bem S/A. -Diz Carlos, seu sogro.- O Thur tá lá em cima -Completa sua sogra, no caminho para o quarto você encontra João também o cumprimentando.
Abro a porta do quarto devagar vendo ele sentado na cadeira gamer provavelmente conversando com os meninos, no treino deles, já estava terminando por causa do horário. Chego por trás dele jogando seus braços no ombro dele o abraçando apoiando minha cabeça na curva do pescoço do mesmo deixando um beijo ali.
- AI CARALHO QUE SUSTO S/N! -Diz pondo a mão no peito assustado pelo susto. - Pera S/N?! -Diz incrédulo.
- Nossa amor não vai me dar um abraço e nem um beijo? -Você ri pela feição do garoto.
- Então dog já que o treino acabou, vou ficar com minha namorada aqui seus trolzão. -"TENHAM JUÍZO!" Foi a última coisa que ouvi de Lzinn. Ele sai da chamada e do jogo. Thurzin te puxa para perto dele, abraçando sua cintura e encostando a cabeça dele em sua clavícula, em um abraço apertado ele diz quanta saudade estava de te ver, vocês sorriem bobo como dois adolescentes apaixonados de filme, tomando a iniciativa você o puxa para um selinho demorado que se transformando em um beijo cheio de sentimento, pode aparecer meloso essa parte mas a saudade falava mais alto, o que realmente quebrou o clima foi a maldita falta de ar presentes nos dois, quando recuperou o ar perdido ele te puxou sem vergonha alguma pegando pela nuca e indo de encontro aos lábios do paranaense. Ficamos ali trocando alguns carinhos, matando a saudade.
~
- Amor, o que acha da sua linda namorada pegar um moletom seu imprestado? -Você abraçava o garoto que está deitado sobre o colchão macio da cama.
- Da última vez você levou um moletom meu.-Ele corresponde o abraço.- Tá vai lá, só me devolve depois amor....
- É porque tem seu cheiro, é macio, e você tem bom gosto pra roupa... -Deposita um beijo na bochecha do garoto, ela segue felizinha para o banheiro segurando um cabide com a roupa.
Mal sabia Arthur que ela não o devolveria mais...
Depois de S/N se trocar ela sai com um short moletom cinza e um moletom preto da Thrasher. Ela desfila fazendo o mesmo ri.- A sorte que eu tenho de ter você... olha como minha namorada é linda cara, que deusa que fugiu do Olimpo, que mina gata, que mulher maravilhosa, você é tudo sabia?
- Own obrigada amor... -Você o abraça murmurando que é o melhor namorado do mundo, um garoto de ouro, além de outros mil elogios que fizeram ele corar.- Você é queijo e presunto do meu pão com mortandela... - Vocês riem pela cantada ruim.
~
- Amor deixa eu passar em você. -Diz se aproximando.
- Não vida isso dói... -Faz uma feição de cachorro abandonado.
- É só uma máscara Arthur, não dói nada.
- Se eu passar, dorme junto comigo hoje? -Propôs olhando nos seus olhos. Você afirma recebendo um selinho do mesmo, e finalmente ele te deixa passar a máscara preta.
~
- Te amo sabia?
- Quanto? -Indaga.
- Muito.
- Mais muito, muito, muitooo ou só muito?
- Muitoooo. -Digo.
- Mais que coxinha e pizza junto?
- Er... não é muito exagerado?
- Ei! Amor! -Repreende.
- Eu tô sendo romântica desgraça. -Digo fazendo ele rir, e ah! Que risada gostosa de se ouvir, logo encho de beijos na bochecha do garoto, deito no peitoral dele abraçados, ligando o ar, se cobrindo e dando play no seriado na TV.
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
🧡 Espero que tenham gostadooo
💫Tô com um monte de pedido pra entregar, estou me sentindo importante heheh 🤏😎
📦📩 Caixa de pedidos:
(Façam seus pedidos aqui👆)👽Beijos da Gada Madrinha que realiza seus desejos e pedidos.
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬