Hellooooo, como vocês estão???
Personagem: Dacruz
Tema: Qualquer tema.
Pedido: Clarays_🧡 Esse eu me baseei num áudio do tik tok. O perfil que eu vi é "rosie.crazy" vai ser o primeiro dela, se quiserem é só entrar no áudio.
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙ ━━━━━━━ ◈
//Você e Dacruz namoravam, mas ele teve que fazer uma viajem a trabalho por 11 anos para o Brasil, quando voltou não era a mesma coisa...//
Narradora pov.
Dacruz chega em casa cansado da viajem de avião que durou horas, o corpo dolorido por dormir sentado. Ele destranca a porta, pondo as malas no hall de entrada da casa, perto dos cabideros de guarda chuva e o pequeno armário onde continha os sapatos, estranho ao ver um casaco a mais no cabideiro -Casaco preto de couro, tamanho médio, além de um par de All Star preto jogados perto do armário; Estranha, esperava S/N estar sozinha esse horário da noite.
Ignora pois a única coisa que queria naquele momento era um banho, comida e você ao lado dele.
Dacruz anda até a sala encontrando uma menina morena de cabelos liso na altura do peito, olhos verdes lindos, a mesma estava jogando algo no notebook acomodada no sofá cinza felpudo do cômodo. A menina olha para o mais velhos confusa de como ele entrou ali sem nem ter ouvido a campainha soar.
- Quem é você? -Pergunta a menina.
- Leandro....Onde está S/N? Qual o seu nome? -Indaga Dacruz.
- Minha mãe disse para eu não conversar com estranhos. -Cruza os braços.
Nesse momento Dacruz vê esse S/N descendo da escada, ela o encara sem reação com os olhos arregalados sem saber como agir.
- Amor.... -Ela olha para o outro lado da casa vendo a menina parada confusa.- Naomi vá para o quarto. -Ordena, Naomi passa por Dacruz mas o mesmo impede a passagem olhando nos fundos dos olhos castanhos da menina.
- Quantos anos você tem?
- Não responda. -Ordena S/N.
- QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?! -Dacruz eleva o tom de voz.
- EU TENHO 11! -Grita Naomi- Agora. Digam porque estão gritando!
Você vê lágrimas descer pelo rosto do mais velho.
- Ela tem 11.... -Com o nariz avermelhado e olhos cheios de lágrimas descendo pelas bochechas rosadas, Dacruz chora por descobrir que perdeu 11 anos mais importantes da vida dele. S/N prefere ficar quieta, virando a cabeça para o lado enxugando as lágrimas que escorrem pelo rosto.
- Mãe?... -Pergunta a você. Naomi sem entender nada, um homem estranho que supostamente entrou pela casa a procura da minha própria mãe chora ao saber que sou filha dela.
Com o impacto do corpo, Naomi sente ser recolhida por braços músculos do mais velho, que corresponde ao abraço apertado, apoiando a cabeça no da garota que se apoia no peito dele. É apenas possível ouvir soluços e respirações pesadas e ofegantes.
- Filha?....
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
🧡 Espero que tenham gostadoooo
💫 Naomi Sanchez, filha de Dacruz e S/N Sanchez🤠
📦📩 Caixa de pedidos:
(Façam seus pedidos aqui 👆)👽Beijos da Isa💕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬