• Oii, como vocês estão? Mais um imagine hoje e sinceramente amei escrever ele!
• Curta e comente, não seja um leitor fantasma! Espero que gostem💞
"MEIAS AMARELAS"
S/N Clark pov.
Acabamos de chegar na minha casa, a rua do condomínio estava toda decorada para a grande noite feliz, o Natal, postes e pisca-piscas iluminando todo o bairro, jardins exageradamente decorados, Papais Noel pendurados nas portas das residências e o espírito natalino aflorando por todos os lados.
Eu adorava o Natal, uma data festiva tão bonita quanto a risada mais sincera e o sentimento mais puro. O adorava mais ainda por ser um dia marcante para mim, o meu aniversário, onde reuniria as pessoas que mais amo.
Eu e Arthur estávamos em frente a porta de madeira.
– Está tudo bem? Parece nervoso.. – Disse enquanto empurrava a cadeira de rodas adentrando o cômodo de entrada.
– Estou bem, só ansioso para ver seus pais, faz anos que não os vejo. – Ele prossegue retirando o casaco felpudo que o protegia do frio e mostrando um moletom branco.
– Qual é Thur! Eles são os mesmos e estão morrendo de saudade, quando minha mãe soube que vinha ela preparou um banquete completo só pra você. Sério nem eu aguentava mais o interrogatório sobre o que você mais gostava de comer ou quando meu pai perguntou se tu ainda torcia para o Corinthians só pra assistirem hoje! – Digo o levando para o meu quarto que ficava no mesmo andar térreo do resto da casa.
Desde que soubemos sobre o acidente de carro envolvendo o Thur, nós adaptamos rapidamente para que ele não se sinta limitado. Foi muito doloroso receber a notícia de que meu melhor amigo de infância encontrava-se no hospital internado com risco de perder os movimentos das pernas, demos total apoio e pilar para que a situação se reeverta. E está funcionando! Apesar dos avanços serem muito demorados, todo e qualquer desenvolvimento diz muito! As sessões de fisioterapia tem ajudado absurdamente nos avanços do Arthur, tenho acompanhado ele todos esses 2 anos e o mesmo não sabe o quão orgulhosa estou dele por ser um guerreiro e lutado por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬