Hellooooo, como vocês estão?
Personagem: Crusher
Tema: Você na TPM dirigindo.
Pedido: nubiazinhayAudios icônicos da Rafa Uccman.
💫 Tô dançado as músicas do Jay Park e Luhan com a mão na consciência porque mds...
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
//Crusher decidi te ensinar a dirigir, mas no momento não foi uma boa escolha....//
- Pode buzinar amor, 'ce acha que vai fazer o que?! Que eu vou passar por cima dos outros carros. Não tá vendo a placa ali que é 20km/h?! Tô loca 'memo. -Digo estressada no banco do motorista, pelas altas e irritantes buzinas, as pessoas apressadas reclamam pelo grande trânsito a frente querendo chegar o mais rápido ao trabalho.
(...)
- Por que esse otário tá com a luz alta? SE PERDEU SUA MÃE NO ESCURO?! Trouxa! -Seu namorado só sabia rir da situação.
(...)
- Seta não é cu não viu fi?! 'Ce pode tá dando a vontade. -Vê um motorista à frente com a seta do carro ligada de forma desnecessária em uma pista reta.
(...)
- Mas gente por que esse motoboy tá correndo desse tanto? É por isso que minha comida chega toda bagunçada. 'Ó o jeito que o cara dirige! Parece que tirou carta no GTA. -Aponta para o motoboy dirigirindo numa velocidade alta, assim fazendo com que a caixa fique "pulando" na parte traseira da moto e quase cair nos quebra-mola.
(...)
- Já que você não vai dar seta aponta com o chifre. Chifrudo! -Você se encontra novamente com o motorista da seta errada.-Tá achando o que? Que eu vou adivinhar que você vai virar 'pali? 'Ce que mostrar o dedo soca o dedo no teu rabo.
(...)
- Amor será que eu consigo fazer essa baliza? Mas... Gente ali cabe um caminhão! Se eu não conseguir colocar o carro eu posso descer, e devolver minha carga. -Disse S/N tentando fazer a baliza perto do cinema.
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
🧡 Espero que tenham gostadooo, bem calminha ela não?
💫Quem vocês acham que é o pai/mãe de Naomi Sanchez?? S/N que prepare a emoção pela surpresa que virá.
🧡Daqui pouco tem mais pessoas, espero as respostas de vocês na pergunta acima, podem chutar ou adivinhar🤠 A dica é: Ele(a) já foi para fora do país por um tempo.
📦📩Caixa de pedidos:
(Façam seus pedidos aqui 👆)👽Beijos da Isa💕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fiksi Penggemar𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬