• Oii, imagine do meu namorado aqui porque bateu criatividade, me diga se gostaram
• Curta e comente não seja um leitor fantasma!
"LIVE & GRWM"
S/N Ambrósio pov.
Estávamos na Gh dos Crias, Nobru me convidou para passar uns dias na mansão para gravar conteúdo junto com os meninos. No momento estava no quarto da Rajah navegando no instagram enquanto esperava Heloisa se emperequitar para a sessão de fotos com a Ale.
– Helô! Morreu no banho mano? Desceu pelo ralo vei tá meia hora nesse banheiro cara! – Grito e ouço a maçaneta girar dando de cara com ela emburrada.
– Tem ninguém pra perturbar não Ambrósio? Tem que bater hora 'filhona – Disse Rajah passando seu gloss da Dior.
– Tenho sim linda, vou perturbar o Taylor, beijinhos 💋 – Sai jogando beijos para a morena.
Desço para cozinha encontrando as tias e enquanto fofocava eu preparava um strogonoff de frango, arroz, suco de maracujá e separei uma batata palha num pote que encontrei nos armários.
Minha casa? não. Mas Nobruzera e Cerol falaram para me sentir em casa e estou fazendo isso, só não ando de sutiã e shortinho para manter o respeito.Subo novamente e bato a porta com o pé, pois tinha separado um prato para o Taylor já que ele as vezes esquece de fazer uma pausa enquanto trabalhava. A porta é aberta e vejo o moreno com uma regata e calça moletom.
Que homem meu Deus do céu!
– Veio me atentar foi? – Disse enquanto me olhava, ele deu espaço para eu passar e logo fecha a porta atrás de mim – Ei tropa, olha quem chegou aqui! – Disse para o chat enquanto sentava na cadeira gamer e comia um pouco do arroz.
– Oi amorecos, tudo bem? – Abaixo um pouco e mando beijinhos para a câmera.– Vim perturbar um pouco a Swift aqui.
– Começou com palhaçada aqui ó – Disse o moreno do meu lado, ele ia me puxar para dividir a cadeira mas eu sentei na cama não muito atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬