Hellooo, como vocês estão?
Personagem: Lzinn
Tema: ele doente.
Pedido: dixx_jujuh🧡 Tô só o bagaço, pescoço e corpo todo dolorido KAKAK
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
//Lzinn está doente, você e Henry estão cuidando dele.//
Lucas pegou uma resfriado recentemente vindo com dores de cabeça pela agenda corrida do trabalho.
Você e Henry estão na cozinha, ele colorindo um caderno de desenhos enquanto você cozinha uma sopa para Lucas.
- Mamãe o papai vai ficar bem? -Pergunta Henry colorindo o caderno sentado na cadeira da ilha, me vendo de costas em frente ao fogão.
- Ele está bem meu amor, papai só está cansado. -Me viro para o menino vendo ele sorrir lindamente fazendo suas maçãs do rosto ter uma tonalidade rósea. Sorrio de volta colocando um prato fundo perto da pia, despejo a sopa no recipiente e sigo para o quarto com a bandeja de comida, sendo seguida pelo pequeno Henry e Bily, abro a porta visualizando Lucas descansando, muito cansado provavelmente. Quando nós vê ele abre um sorriso largo e abre os braços para abraçar Henry que da risada ao ver o pai enche-lo de carinho e cócegas. A relação deles é linda....
- Campeão! -Diz Lzinn abraçando o filho que da risada da situação. Henry grita um "Papai!" e agarra o pescoço do pai para alcança-lo e retribuir o abraço já que os braços do mais novo não eram tão grandes ainda.
- Mamãe, mamãe! A gente pode ir na pracinha com o Billy quando o papai se curar do 'resfliado? -Rio afirmando com a cabeça por ele ter dito algumas palavras de forma embalada, ele ergue os braços animado soltando um largo sorriso descendo da cama e indo brincar com Bily pela casa que segue o menino alegre abanando o rabo.
Henry é nosso filho de 3 anos, ele é um pouco tímido, é fofo e alegre, faz os outros rirem de suas piadas e bem elétrico, além da esperteza puxada de nós dois, é uma criança sonhadora, eu diria. Em todas as noites ele me pedi para ler um pouco da história do Pequeno Príncipe, e quando está quase pegando no sono ele me fala sonolento "Mamãe, quando eu me tornar um astronauta, irei trazer uma estrelinha para você, lá da galáxia....", o mesmo adora ver o pai jogar, fica na fresta da porta para não atrapalhar a concentração do mais velho.
Quando acampamos juntos no quintal uma vez vendo as estrelas, ele falou que somos a inspiração para ele."Mamãe.... -Ele cutuca o seu braço- Você e o papai são minhas inspirações.... Quero ser que nem vocês quando crescer e ficar 'bemm forte. -Ele diz envergonhado me fazendo soltar um sorriso bobo e abraça o mesmo, deixando um beijo na testa do menor, continuamos a contar as estrelas que víamos no céu estrelado naquela noite."
- Como você se sente amor? -Pergunto fazendo um carinho em cima da coxa dele.
- Bem. -Diz rouco, comendo a sopa.- Está uma delícia. -Se refere a sopa.
Aproveitamos aquela manhã juntos em família, assistimos filmes, jogamos, e descansamos.
Me levanto indo até o cabideiro e pegando a roupa para trabalho.
- Já vou indo amor. A senhora Perez já está vindo, ela cuidará de Henry e você. -Deposito um beijo em sua cabeça, vou até a porta caminhando ao trabalho que não fica tão longe de casa.
(...)
Estou na cozinha esquentando o leite de Henry, até alguém me abraçar por trás, sinto os pelos da barba mal cortada em meu ombro, a armação do óculos e além do perfume maravilhoso que ele têm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬