ʟᴢɪɴɴ.

4.4K 273 59
                                    

▪︎ Lzinn.
Tema: Reagindo.
Pedido: mvmsLP

//Um do Lzinn, ele falando sobre a S/N em live e S/N reagindo as clipadas que ele fala dela.//

💫 Por favor não sejam leitores fantasmas, vamos interagir🧡

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽

━━ "O que tu acha da S/N?" ━━ Lê um comentário do chat ━━ Maravilhosa, deusa ━━ Ele ri ━━ 'Rapaziada, a S/N é muito de boa quando não acorda no susto ou pega a comida, nunca vi alguém defender tanto o próprio prato igual ela. Lindona, não é atoa que é minha amiga.

━━ "O que vocês gostam de fazer juntos?" Fofocar, S/N maior Maria fifi, pra vocês terem idéia cada dia é uma nova.

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

A live dele rolava, e após ser publicada no youtube você decidiu reagir.

━━ Vídeo do Lzinn? O que ele aprontou dessa vez em? ━━ Pesquiso o nome do mesmo e é o primeiro vídeo.

" ━━ 'O que tu acha da S/N?' Maravilhosa, deusa. 'Rapaziada, a S/N é muito de boa quando não acorda no susto ou pega a comida, nunca vi alguém defender tanto o próprio prato igual ela. Lindona, não é atoa que é minha amiga. "

━━ Maravailhosa né, sempre. Gente eles ficam puxando meu cobertor, pegando aqueles..... brinquedos barulhentos e buzinam no meu ouvido. Esses dias Lucas jogou um balde de água e farinha em cima de mim enquanto estava dormindo, sujou a cama inteira. E também jogaram açúcar no meu feijão na hora do almoço. Essa é a razão.

━━ "Ele te chamou de Maria fifi, S/A" Lucas é Maria fifi de primeira, é mentira dele chat.

━━ TU É MARIA FIFI SIM! ━━ Lzinn grita do outro cômodo.

━━ Em minha defesa, eu não falo mal de ninguém, apenas comento erros dos outros.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽

🧡 Espero que tenham gostadooo.... Não tá dos melhores, estou sem criatividade esses dias.

👽  Ei você, hidrate-se, quero ninguém passando mal aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👽 Ei você, hidrate-se, quero ninguém passando mal aqui.💦

Não revisado.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora