Hellooo, como vocês estão?
Personagem: Babi
Tema: Pedido de namoro.
Pedido: isaSilva827◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
- "S/N onde está a Babi?" Não sei gente, ela não falou comigo o dia todo, deve estar ocupada.... -Disse S/N para os telecpesctadores. Você pega seu celular discando o número de Bárbara após ter morrido por um player no jogo.- Ela não atendeu galera, talvez outro dia a gente tire X1 no emulador. -Você continua a live, reagindo aos vídeos pedidos, jogando com os fãs.
A manhã se passou e você está preocupada com Babi, não são do tipo parar de se falar do nada, então decidiu que depois de completar o trabalho iria visitar a mansão atrás da mesma.
Já está à noite, a lua brilhante ilumina a rua do condomínio onde Passos mora, como tudo está silencioso só vendo casas grandiosas, arbustos esverdeados e recém aparados e postes de luz amarelada piscando pela chuva anterior que afetou os fios sentindo a brisa gélida e clima fresco, você estaciona o conversível branco em uma vaga disponível.
Ao adentrar a casa escura que geralmente é iluminada para avisar as visitas, você segue até a sala ligando o interruptor vendo Skar avançar em sua direção, a pega no colo tirando um cartão amarrado na coleira da pug.
"Vá para o quarto, tenho uma surpresa"
Deixo Skar no chão, vou para as escadas, subindo para o corredor encontrando uma trilha de rosas e velas penas iluminando o caminho. Caminho até a porta branca abrindo a mesma e vendo o quarto decorado por rosas brancas e vermelhas no chão, pelas pela no caminho, balões hélio espalhadas pelo teto do quarto, fotos de nós juntas e uma caixa gigante de pizza e diversas comidas que adoro. Nesse momento já estou aos prantos, olho para trás vendo Babi segurando um buquê de brigadeiro e beijinhos, ela vem até mim parecendo nervosa com o que iria dizer.
- Eu estou nervosa....-Ela solta uma risada fraca. Você pega o buquê adorando tudo ali.- Faz exatamente 2 anos que nós conhecemos, 1 ano que me assumi bi e 6 meses que estamos juntas, você abriu os meus olhos, S/N, eu amo você garota, porra me leva as loucuras.-Ela se ajoelha tirando uma caixinha de veludo preta do bolso mostrando um lindo anel fino de prata com uma jóia no meio, realmente perfeito.- Você aceita meter o loco comigo o resto da vida?
Seu rosto avermelhado e maquiagem borrada pelas lágrimas quentes que desce pela suas bochechas e nariz inchado, afirmando com a cabeça a puxa para um beijo repleto de sentimentos, o amor.
- Sim amor, eu aceito. -Digo rouca e sorrio, fungando alto, a abraço rondando meus braços cobertos pelo moletom azul claro na cintura dela apoiando minha cabeça na curva do pescoço dela.- Se fosse um trolagem você me paga, amor. -Nós duas gargalhamos alto, ela agarra minha nuca juntando nossos lábios rosados, aproveitando esse momento mágico.
Eu realmente a amo.
◈ ━━━━━━━ ⸙ • ⸙━━━━━━━ ◈
🧡 Espero que tenham gostadooo
São tantas verdades....
📦📩 Caixa de pedidos:
(Façam seus pedidos aqui👆)👽Beijos da Isa💕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬