Personagem: Dacruz
Tema: 24H irritando ela com os meninos
Pedido: -voidthur-📚 Boa leitura.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
[7:30 da manhã.]
━━ Quem desligou o registro?! ━━ S/N entra na sala de toalha e cabelo molhado enfurecida por deligarem o registro d'água.
━━ Foi mal 'ae S/N. ━━ Disse Bak com um sorriso cínico no rosto.
━━ Gabriel! ━━ Grito e subo pisando forte no chão. De fundo consigo ouvir risadas baixas deles.
[13:00]
Acabo de chegar na mansão, estou cansadona a única queria é tomar um banho e domir, e foi o que fiz. Fiz uma hidratação no cabelo e dormi no colchão logo depois.
Ao acordar senti algo molhado em meu corpo. Não só minhas pernas, e sim tudo. Me levanto assustada e vejo que estou no meio da psicina, quase caindo dentro d'água.
━━ LEANDRO! LUCAS! JORDAN! SAMUEL! QUE MERDA VOCÊS FIZERAM?! ━━ Grito mais uma vez brava com eles. ━━ Tô com a porra de um dia cheio e cansativo e vocês fazem isso cacete?! ━━ Eles apenas riam da situação. ━━ Vocês tão na porra de um circo pra rir assim? ━━ Começo a nadar para a borda, saio torcendo meu cabelo para tirar a água nele e o jogo para trás, e como estou com um blusão e short branco mostrava levemente meu sutiã de renda preto, Lucas me olha e sorri ladino fazendo meu namorado o olha-lo enciumado.
Narradora pov's.
━━ Vou fazer isso não 'fi. ━━ Disse Thurzin negando.
━━ É para o vídeo Thur! ━━ Bak fala direcionando a câmera para o mais novo.
━━ Ela vai brigar cara, tá doidão? Já desligou o registro e colocou no frio, já pois o colchão na psicina e agora ti-
━━ Eu vou brigar com quem? ━━ Chego na sala cruzando os braços. ━━ Se vocês aprontarem de novo, vocês estaram ferrados na minha mão. ━━ Digo apotando para cada um que engolem em seco. ━━ E principalmente você! ━━ Aponto para Dacruz que me olha surpreso.
Não quis ouvir os mesmo falarem então subo para o andar de cima indo ao banheiro lavar o cabelo.
━━ Que isso 'dog vai fraquejar mesmo? ━━ Desafi-o.
━━ Não! ━━ Thurzin faz o aperto de mão com Dacruz e pega o shampoo em cima do balcão.
Misturo tinta verde e shampoo, logo depois de misturar despejo no pote preto e coloco em cima da cama, sem querer saber quando a mesma iria pegar. Desço correndo para cozinha e em questões de longos minutos ouvimos um grito, MUITO alto vindo do andar de cima.
━━ AAAAAAAAAAH O QUE É ISSO?!
━━ Tá porra a fera tá vindo. ━━ Lzinn ri nervoso.
S/N desce com uma calça moletom preta e um blusão com um desenho 2D na roupa, e claro, o cabelo esverdeado.
━━ Vocês vão pagar meu salão por um mês inteiro. ━━ Disse autoritária, e sai irritada sem nem ter dado boa noite.
━━ Tamo ferrado. ━━ Bradoock fala e Jon ri concordando.
[Mais tarde da noite...]
━━ Oi amor... ━━ Disse Dacruz ao abrir a porta e se deparar com S/N embrulhada na coberta e um travesseiro e cobertor separado na cama. ━━ O que é isso S/N?
━━ Cobertor e travesseiros. ━━ Disse seca, ainda brava pelo dia.
━━ Essa semana você vai dormir no sofá ou no quarto de hóspedes. ━━ Completou ela.
━━ Amor?! Não, não faz isso, eu te amo cara. ━━ Tento convencê-la mas é em vão, a mesma continuou a mexer na TV. ━━ Por favor vida, me perdoa. ━━ Imploro.
━━ Essa é a sua punição, tchau, tchau amor. ━━ Aceno sorrindo de forma cínica para meu namorado que sai do quarto cabisbaixo.
A vingança é um prato que se come frio.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo.
💫 Desculpe aos erros ortográficos.
🧡 Saudades de ver vocês comentando.
👽 Beijos Honeys 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬