ɴᴏʙʀᴜ "16 ʏᴇᴀʀs".

5.9K 190 30
                                    

Personagem: Nobru
Tema: Pedido de namoro
Pedido: -voidtomlinson-

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

━━ Onde estamos indo Bruno? ━━ Ele me guiava indo para um campo.

━━ Já já vai saber. ━━ Nós aventuramos nos matos.

━━ A gente tá fazendo um live action de Tarzan e Jana? ━━ Ele nega rindo.

━━ Tcharamm! ━━ Diz Bruno me mostrando um lindo piquenique com direito a uma vista maravilhosa da cidade.

━━ Uau que lindo! ━━ Digo entusiasmada. ━━ Tem morangos! Eu AMO morangos! ━━ Dou ênfase em "Amo".

━━ Que bom que gostou. ━━ Ele solta um sorriso lindo, esse sorriso me deixa fraca no bom sentido, confesso. O garoto me puxa para aproveitamos.

Essa tarde passou voando, ele contou piadas ruins que por incrível me fazia rir, nós deliciamos nas comidas principalmente nos doces, até teve fondue de morango com chocolate!

Já estava no por do sol, o céu róseo misturado com azul e roxo. Bruno está nervoso, por algum motivo.

━━ Aconteceu algo? ━━ Digo.

━━ É só que.... S/N. ━━ Segura minha minhas. Murmuro um "hum" em resposta. ━━ Ah... ok. Você é simplismente maravilhosa, tem um senso de humor legal, gosta de jogos, tem uma risada engraçada, um coração bom, e apoia as pessoas. S/N eu te amo, e não tem mais o que falar, você é incrível. Aceita namorar comigo? ━━ Ele entende um anel lindo, eu só sabia chorar.

━━ Sim. Sim! SIM! ━━ Abraço ele. ━━ Eu te amo muito!

━━ Eu amo você..... E feliz 16 anos amor. ━━ Ele me entrega um pequeno bolo de chocolate coberto pela cobertura rosa e escrito em verde "Happee Birthdae S/N" com um risco nele separando algumas palavras, uma clara referência à Harry Potter.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

🧡 Espero que tenham gostadoooo.

💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.

 Nada disso é real, é apenas de fã para fã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👽 Beijos Honeys 💕☕

Não revisado.

3/3.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora