Áudio do tiktok: @sofiaareiss_
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
Lzinn Stories On.
Legenda: "Além de advogada, médica, economista, engenheira e pro player, nas horas vagas é professora de português ( super paciente)."
Lzinn: S/N tá tentando ensinar português pra Thurzin na TPM rapaziada. - Ele deita na cama escondendo o celular na perna. Dacruz ri, aracando risadas dos outros membros que estavam na sala.
S/N: Pois é!
Thurzin: Sabe que iss-
S/N: A classe gramatica- cala boca!
Jordan ri.
S/N: Qual a classe gramatical de passarinho?!
Thurzin: ....
S/N: A CLASSE G-R-A-M-A-T-I-C-A-L! - Soletra.
Bradoock ri.
Thurzin: é.....
(...)
S/N: Ela vai falar dentro dessa frase, dentro da função dessa porra!
Bak ri.
S/N: Arthur por que você não tá estudando com o livro de gramática?! Cadê a gramática? Traz a gramática aqui. Agora! - Ordena, Bak pega o livro entregando na mão dela, a mesma já está furiosa foleando as páginas.
Thurzin: Eu já entendi tudo S/N. - Tenta pegar o livro das mãos dela.
S/N: A gramática! Vai estudar português sem ter uma gramática! Como?! -Empurra os braços dele e começa a girar a cadeira onde Thurzin estava sentado. - Vai pra lá, vou te ensinar gramática!
(...)
S/N: Função sintática!
Lzinn ri.
Thurzin: Sim?
S/N: E classe gramatical?!
Thurzin: É..... é quer dizer.... Tem que obedecer uma-
S/N: Se tá entendo o motivo? Mesmo uma classe gramatical pode ter funções sintáticas diferentes?!
Dacruz ri de fundo.
(....)
S/N: Nós vamos perguntar! Se é função sintática é uma resposta. Se é classe gramatical é outra resposta!
Thurzin: Mas e-
S/N: É igual isso ó!
Thurzin: Mas e se...
S/N: Cala boca!
Lzinn: Aprendeu agora português Thurzin? - Diz ele rindo.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo.
🧡 Se quiserem que eu faça mais caps assim me marquem no tiktok. O meu @ é "@isa_lewis.st" com uma foto do Draco dando o dedo do meio (meigo não?). Mandarei link da conta nos avisos do perfil.
👽 Beijos Honeys e hidratisse 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Hayran Kurgu𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬