Personagem: S/N
Tema: Comercial.🧡 Vejam o vídeo da mídia antes.
📚 Boa leitura.
"Você e seus amigos estão fazendo uma propaganda comercial."
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
━━ O castelinho tem forro de pvc, que é esse aqui. ━━ S/N pega o material. ━━ Vamos fazer o teste da resistência? Olha. ━━ Se vira para Fac batendo "levemente" no ombro do mesmo, fazendo um barulho estalado no local. ━━ É resistente. ━━ Da um sorrisinho meigo.
*Bip*
━━ Tem o porcelanato do castelinho, vamo ver como é resistente? ━━ Alisa o material, o pego e se direciona a God que estava vestido de samurai. ━━ VAIII!!!
━━ AAAAAH!!! ━━ Grita God acertando a porcelana com a espada à quebrando. Você abre a boca em choque.
━━ Num era pra bate-
━━ Machucou não né? ━━ Pergunta God.
*Nobru ri de fundo.*
━━ No Castelinho.... ━━ Diz calma e joga as partes quebradas da porcelana no chão ao seu lado. ━━ No Castelinho construções. ━━ Bate freneticamente os dedos na mesa, totalmente sem paciência. ━━ Eu assino em baixo.
S/N persegue God com uma forro pvc tentando acertar ele, e o garoto se defende com a espada.
*Nobru rindo*
━━ Vaza o cacete, vaza na cara da sua- ━━ Você acerta o forro na espada e o plástico se parte ao meio, logo pega uma porcelana e persegue God para fora do studio.
*Nobru rindo correndo com o microfone enquanto K9 corre com a câmera*
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Espero que tenham gostadoooo. Acordei com mais sono ainda.
👽 Beijos Honeys 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfic𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬