ᴅᴀᴄʀᴜᴢ.

3.9K 222 17
                                    

▪︎ Dacruz
Tema: Qualquer um
Pedido: Loud_passos

▪︎ O início do capítulo são falas de um vídeo do tik tok.

📚 Boa leitura.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
//Você e seu namorado decidiram dar uma de FBI e descobrir se o namorado da sua amiga estava traindo ela.//

━━ A gente vai de carro? ━━ Perguntou enquanto abotoava os últimos botões do terno preto.

━━ Aham.

━━ É menos de 1Km, vamo andando!

━━ Eu fiz curso pra investigação, não pra atletismo, vambora entra logo!

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Ain que nojo uma camisinha! Que nojoo! ━━ Disse enquanto fechava a porta do motel para procurar pistas.━━ Pega você não vou tocar nisso aí não.

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Amor, então, eu achei esse gatinho perto da casa amante posso ficar com ele?

━━ Não.

━━ Esse é o último.

━━ Você já disse isso 5 vezes.

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Estamos procurando pelo senhor.... qual é mesmo o nome do seu ex mesmo?

━━ Você esqueceu o.... Que tipo de detetive você é S/N?!

━━ Esqueci, tá bom?! Desculpa tenho problema com nome. DESCULPA!

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Qual era a placa do carro S/N?

━━ É sério que você ACHA que eu vou me lembrar da placa do carro Regina?

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Ai Sandro eu acho que tenho problema viu....

━━ Meu nome não é Sandro, e eu tenho certeza que você tem!

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

Você consegue abrir a porta da casa do namorado da sua amiga.

━━ Ai Dacruz me da um cloro aqui, queria nem ter visto essa cena. ━━ Diz saindo do quarto depois de pegar os dois no ato.

━━ A gente agora é empata foda. ━━ Disse ele choramingando e você concorda.

𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

━━ Olha amiga, seguinte..... Você é corna. ━━ Você mostra as fotos tiradas. Regina sai chorando dali.

━━ Acho que devia ter falado com mais calma e baixa com ela...

━━ Amor, minha boca não tem botão de volume não viu. 'Vambora comprar uma pizza pra comer, quero ver o barraco que vai dar depois.

━━ 'Vamo, soube de uma fofoca, ele namorava outras duas e não contou pra elas, até pegar uma no ato e ver conversa.

⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱

🧡 Estou cansada e com sono, irei dormir, boa noiteee

Não revisado.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora