Personagem: Will
Tema: Pedido de namoro.
Pedido: Clarays_📚 Boa leitura.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
━━ E se ela não aceitar?
━━ Calma 'aê Will, pensa positivo cara. ━━ Diz Vini.
━━ Se ela não aceitar você senta e chora né vida. ━━ Kronos brinca. Digo irônico soltando uma risada falsa.
S/N chegaria a qualquer momento. Estou nervoso, não sou bom com declarações românticas, mas espero que ela goste.
O quintal estava decorado com flores, plantas brilhosas, comidas e cheiro que emana do local, é o favorito dela.
━━ A S/N chegou! ━━ Grita Brabox correndo para se esconder, quase cai da beira da piscina.
━━ Will? O que é isso? Isso tudo.....
━━ Surpresaaa! Tcharam! Gostou? ━━ Ela ri afirmando. Adoro ouvir sua risada escandalosa ou quase um sussurro.
━━ Vou direto ao assunto. Estou gostando muito de viver isso que temos vivido juntos e eu queria muito continuar assim.....
━━ Will.... ━━ Sussurra ela, já sabendo o que daira.
━━ Chega de imaginar como seria a minha vida se tivesse você ao meu lado. Quero fazer disso uma realidade! Então, S/N. Quer namorar comigo?
O puxo para um selinho delicado, o que se tornou um beijo necessitado. Os dois queria isso a tempos, mas não tinham coragem de revelar -se um ao outro.
⊰᯽⊱┈──╌❊ • ❊╌──┈⊰᯽⊱
🧡 Sei que está ruim, desculpe. Mas minha criatividade e ânimo não estão dos melhores esses dias, estou exausta fisicamente e psicologicamente mas não quero deixar de postar para vocês :) Boa noite meus amores.
💫 Desculpa se tiver algum erro ortográfico. Nada disso é real, é apenas de fã para fã.
🧡 Minha estrelinha se foi.... Para sempre em nossos corações, Helen McCrory 🥺🤍
‼ A caixa de pedidos ainda está fechada, mas pode deixar seu pedido quando eu reabri-la novamente, pode ter certeza que irei escrever!
👽 Beijos Honeys 💕☕
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞. 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒: ( ) 𝐀𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 ( 𝐗 )𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬