- querido, você tem que ir mais rápido ou vamos nos atrasar.
Você diz verificando a hora.
- não vamos. - ele pousa a mão na sua coxa, dando um leve aperto.
- Shawn.
- não iremos nos atrasar.
Ele diz de novo, olhando para você.
- mas o-
- shh.
Ele diz ligando o rádio.
Você olha para ele aborrecida, você perderia seu vôo se ele não acelerasse um pouco. Você olha pela janela, braços cruzados, beicinho bem assentando em seus lábios.
- s/n. - ele diz, batendo o polegar contra sua coxa. - Você vai pegar seu vôo, eu prometo.
- ok, se apressa. Não quero perder o vôo.
- e não vai.
- será? - você protesta, apontando para o relógio.
- não, não vamos.
Você revira os olhos e desvia o olhar.
- deu, a gente vai pegar esse vôo sim, ok.
Ele diz tentando agarrar sua mão, o que ele faz sem sucesso, pois você não o deixa.
- para, Shawn.
- ei... - diz tentando agarrá-la novamente.
- Shawn, pare.
- vou parar quando você segurar minha mão. - e diz, você bufa e coloca sua mão na dele. - Isso ae. - ele diz entrelaçando os dedos.
- tanto faz.
...
- Shawn, embarcaremos em 10 minutos.
Você olha para a linha de segurança com quilômetros de extensão. Ele está demorando muito para fazer o check-in das malas e você ainda não está no balcão.
- nós vamos conseguir. - ele balança a cabeça. - Eles vão esperar por nós, querida.
- como?
- shh. - e diz selando seus lábios com os dele. - Pare de se estressar. - ele diz com a testa apoiada na sua.
- tudo bem. - você suspira.
Ele abre um sorriso, beijando você novamente.
- nós vamos conseguir.
Ele diz olhando casualmente para a linha de segurança.
- não sei, Shawn, não não sei.
- a equipe não iria embora sem nós.
Você ri, não está mais estressada porque não é culpa dele. Shawn olha para você e sorri, seu plano se encaixando perfeitamente.
Observando o quadro, você vê que lá seu voo muda para "embarque" para "decolar".
- Andrew vai me matar.
- me lembra de dizer a ele que eu tentei avisar a você.
Você murmura saindo da linha para que as pessoas atrás de você possam dar um passo à frente.
- o quê?
- o quê? - você pergunta olhando para ele.
- o que você disse?
- nada.
- não foi nada, por que você te lembraria de dizer isso a Andrew?
- assim eles não acham que foi minha culpa. - você encolhe os ombros. Seus olhos se arregalam e ele para de andar, fazendo com que você pare.
- por que eles pensariam que é sua culpa?
- com que frequência você perdeu voos quando não estou em turnê?
Ele encolhe os ombros, sem dar uma resposta.
- e quantos você perdeu enquanto estava em turnê comigo?
- não é sua culpa.
Ele diz negando com a cabeça, vendo aonde você estava indo com o que estava dizendo.
- eu sei disso, mas eles não.
- eles não vão pensar isso.
Ele está confiante em sua equipe.
- ok, Mendes. - você revira os olhos, soltando a mão dele para continuar caminhando.
- querida... - diz agarrando sua mão, puxando você de volta. - O que você tá querendo dizer?
- estou dizendo que não será a primeira vez que serei culpada por você estar atrasado.
- oi?
- nada, não se preocupe com isso.
- hum, não, vou me preocupar com isso. Me diga o que você sabe.
- eu sei que no dia em que você se atrasou para a sessão de perguntas e respostas, porque estava conversando com Liyah no telefone, Cez estava falando com outro cara da equipe e eles pensaram que eu era o motivo do seu atraso.
Seus olhos se arregalam.
- o que ele disse?
- não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.