Más notícias

3.1K 117 1
                                    

Um zumbido em seu bolso a interrompe de assistir seu namorado se apresentar no palco. Pegando seu telefone, você vê que é o número do seu irmão. Alguns segundos depois que o telefone parar de zumbir, ele começará a zumbir novamente. Quando você ignora novamente, optando por assistir seu namorado se apresentar no palco, o zumbido começa pela terceira vez. Desta vez você puxa para fora, respondendo. "Olá?" Você pergunta, segurando o telefone próximo a uma orelha e usando a outra mão para cobrir a outra orelha. 

- s/n? - vem a voz do seu irmão. Imediatamente você percebe que ele parece estranho.

Você olha para cima para ver seu namorado ainda cantando com o coração no palco. E apesar da sensação incômoda em seu estômago por causa da maneira como seu irmão dizia seu nome e a maneira como sua família sempre chamava, vê-lo se apresentar no palco consegue acalmá-la de uma forma que ninguém e nada mais consegue.

- oi? - você pergunta novamente quando percebe que seu irmão não respondeu.

- é a mãe. - ele finalmente diz, parecendo que vai chorar. Seu irmão de 23 anos é um homens mais fortes que você conhece, mas como ele parece fraco agora e está realmente assustando você.

- como assim? - você pergunta, se esforçando para ouvi-lo acima de todo o barulho do show, mas não querendo sair da lateral do palco.

- não queríamos contar até você voltar para casa, mas ela fez alguns exames e não está bom. Ela tem um tumor, s/n. Os médicos vão tentar removê-lo, mas está no cérebro dela, então é assustador e eles não têm certeza se podem pegar tudo ou se-

Ele engasga, e lágrimas vêm aos seus olhos com a notícia. Você está em choque. Você não sabe o que fazer ou dizer.

- eles não sabem se ela vai sobreviver à cirurgia, s/n.

- onde está a mãe? - você pergunta, as lágrimas realmente caindo. - eu quero falar com ela.

- ela está dormindo. Ela não está se sentindo bem.

Você começa a chorar mais e começa a se afastar do palco e voltar para o ônibus. Você não quer estar perto de ninguém agora. As lágrimas caem com força e rapidez. Seu irmão está falando, mas você não sabe mais o que ele está dizendo.

Sua mãe é tudo para você. Ela está ao seu lado em tudo e sempre trabalhou insanamente duro para sustentar você e seus irmãos. Ela é sua melhor amiga. Você não pode imaginar sua vida sem ela, você não quer ter que imaginar sua vida sem ela.

Depois de desligar o telefone na cara do seu irmão, você entra no ônibus e cai no banco enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto e embaçam sua visão. Você não se importa com o quão terrível você provavelmente está ou quantas pessoas viram você correndo gritando para fora do local. Você se enrola no banco, puxando os joelhos até o peito enquanto soluça tanto que mal consegue respirar. Você chora até não poder mais chorar.

Você só está fungando quando a porta do ônibus se abre meia hora depois. É o seu namorado que entra, assim que entra no ônibus, ele te vê sentada, com as bochechas manchadas de lágrimas. Correndo até você, ele deixa cair sua mochila no chão e puxa você em seus braços.

- baby? - ele pergunta, sua voz soando triste ao ver você assim. - o que há de errado? O que aconteceu? - você só começa a chorar de novo só de pensar no telefonema e no que sua mãe tem pela frente.

A ideia de tentar explicar isso a Shawn só faz você chorar mais. Ele a segura com força e diz:

- quem estava no telefone? - ele pergunta. - eu vi você falar no telefone e então você se foi. Eu não sabia o que aconteceu ou para onde você foi, e me preocupei com você pelo resto do show. - ele a abraça, enquanto você apenas continua a soluçar, incapaz de contar a ele o que aconteceu.

Ele esfrega as mãos grandes para cima e para baixo em seus braços, apenas segurando você perto dele.

- minha mãe tem um tumor no cérebro. - você finalmente consegue pronunciar as palavras, mas acaba chorando ainda mais porque falar as palavras em voz alta as faz parecer reais.

- baby. - diz ele, segurando você ainda mais perto de si. - eu sinto muito. Tenho que falar com Andrew, mas vamos levá-la para casa, certo? Então você poderá ficar com sua família. - ele beija você de leve na testa e embala você de leve. - eu te amo baby, e sua mãe é tão forte que ela vai ficar bem. E eu estou bem aqui para você, a cada passo do caminho, não importa o que aconteça, você sempre me terá. - ele te segura até que suas lágrimas diminuam.

Shawn carrega você até seu beliche e sobe ao seu lado. Nada está bem, mas de alguma forma as palavras reconfortantes de Shawn lhe dão paz de espírito o suficiente para que você adormeça em seus braços. E, quando você acorda, Shawn está com sua mala feita e agendou um voo para você voltar para casa.

Ele se desculpa repetidamente porque não pode ir com você já que está no meio da turnê, mas ele promete estar lá assim que tiver tempo suficiente para fazer a viagem. Ele garante que você saiba que ele está a apenas um telefonema ou face em tempo real.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora