Má reputação

9.6K 205 23
                                    

"Ela leva o longo caminho para casa"

Quando você ouviu o Shawn tocar "Bad Reputation" pela primeira vez, você sabia que era sobre você. A música respirou e soletrou seu nome e você estava no mínimo nervosa, Shawn iria derramar todas as mentiras que todo mundo estava dizendo à ele? Ele estava prestes a pendurar toda a roupa suja para milhões e milhões de fãs verem?

"Todos os meus amigos a viram nua, ou então a história continua"

- eu traí meu ex, Shawn. Eu não sou a gata dos dois sapatos que você imagina que eu seja. Eu tenho uma reputação ruim, na verdade, uma que arruinará a sua. - você suspirou, os olhos fixos nos azulejos do chão. - Eu dormi com pessoas que não deveria, todos esses meninos. Todas essas noites, o que faz você pensar que eu vou ficar com você nesse relacionamento? Olhe para o meu passado. - você continuou, sua cabeça ainda baixa. As mãos de Shawn seguraram seu rosto, levantando-a para que seus olhos encontrassem os dele.

- eu sei que você não amava, você está apenas vivendo sua vida de acordo com as mentiras que eles falaram sobre você. Você é tão maravilhosa e eu quero que todos, inclusive você, vejam essa beleza. - ele deu um beijo suave em seus lábios, sentindo o leve aroma de morango do seu brilho labial.

...

Aquela frase, aquela frase que você ouviu, e lhe permitiu confiar em Shawn com sua vida. Ele a tratou como uma dama. Shawn estava tão apaixonado por você, e ele te deu tudo para que você saísse de sua concha, para se orgulhar de quem você é. E não viver de acordo com esses rumores e dar às pessoas o que elas queriam. Foi assim que vocês dois viveram, o amor incondicional e a confiança entre vocês dois, que permitiram não apenas você, mas também Shawn, florescer como indivíduos.

- este colar, este raio, simboliza sua força. Que você é a luz no meio da tempestade e a esperança no escuro. Espero que você se lembre disso.

Shawn sussurrou em seu ouvido, apertando as jóias de prata em volta do seu pescoço e você começou a acreditar nessas palavras, que você era a luz no escuro e que poderia ser bom. Você começou a acreditar que o seu passado não define necessariamente o seu futuro e que alguém pode te amar como você é.

...

- eu vou pegar uma bebida para nós, ok? Você fica bem aqui. - Shawn gritou por cima da música e você assentiu, vendo seu namorado manobrar através dos corpos suados na pista de dança. Você estava no aniversário de 21 anos do seu melhor amigo. Vocês dois ficaram presos no canto da sala, movendo-se ao ritmo da batida de vez em quando. Enquanto você balançava ao som da música, alguém o agarrou pela cintura com força, girando você para encará-la. Você soube imediatamente que não era Shawn e tentou o seu melhor para se desvencilhar das mãos dele, mas sem sucesso.

- olá, moça bonita, o que uma garota como você está fazendo aqui sozinha? - o hálito dele cheirava a álcool e você se virou rapidamente. Isso só o levou a puxá-lo para mais perto do peito e um olhar presunçoso estava estampado em todo o rosto.- oh, não seja tímida, eu sei quem você é, s/n. Você tem uma reputação aqui, e eu quero provar por mim mesmo. - ele se inclinou para frente, pressionando a cabeça contra a sua. Sua mão pousou no peito dele, afastando-o de você. Mas esse cara era muito forte, com as mãos apenas vagando pela parte inferior das costas ainda mais. Você respirou com dificuldade, fogo queimando em sua garganta e olhos

- deixe eu. Ir. - sua mão agarrando o tecido da camisa dele. O homem apenas riu, zombando de suas tentativas fúteis de se afastar dele. Você estava começando a se cansar de empurrá-lo para longe e seus ombros afundaram, apenas para você pular de novo quando o som do vidro batendo fez sua cabeça virar para o lado. Shawn correu em direção a vocês dois, agarrando sua mão com força e puxando você em direção à saída.

"erros que todos cometemos, mas eles não deixam passar"

O aperto que Shawn tinha no seu pulso era mortal, e você podia ver os ombros dele tensos enquanto ele praticamente o arrastava pelas ruas. Quando ele soltou o aperto, você parou, sua outra mão acariciando seu pulso suavemente. As costas de Shawn estavam de frente para você, a mão correndo pelos dedos a cada poucos segundos. Lágrimas correram pelo seu rosto incontrolavelmente, mas você não estava chorando, apenas abalado pelo incidente. Você foi em direção a Shawn, abraçando-o por trás.

- me solte. - ele disse severamente, e você se afastou imediatamente. Você ficou confusa sobre o motivo pelo qual Shawn estava sendo tão hostil com você.

- Shawn... Por favor, não me deixe pensar no que você está pensando... - sua voz sumiu em um sussurro, a cabeça tremendo violentamente. Quando você tentou alcançar o rosto de Shawn, ele se esquivou do seu toque e você sabia exatamente o que estava passando em sua mente. - você deve estar brincando comigo agora, você acha que eu estava te traindo? - você puxou as pontas dos cabelos, encarando Shawn.

- bem, vivendo de acordo com sua reputação. - Shawn lamentou a frase quase imediatamente ao ver seus ombros afundarem. - foda-se, baby- eu deveria ter dito que sinto muito. - ele agarrou seu braço, mas você o afastou.

- se é isso que você estava pensando o tempo todo, então estou tão decepcionada com você, Shawn. Pensei que era diferente! Para sua informação, aquele homem estava tateando minha bunda sem minha permissão, ele estava me tocando sem minha permissão. - você gritou, soluços altos escapando de repente de seus lábios. Shawn ficou chocado, mas também aterrorizado. Ele temia que você o deixasse, que ele, a própria pessoa que construiu sua confiança, também era o mesmo idiota que a estava destruindo. Ele apenas continuou balançando a cabeça, as lágrimas escorrendo pelo rosto dele. - todos cometemos erros, mas eles nunca soltarão de mim. - você soltou um suspiro trêmulo, suas mãos se movendo para o colar em volta do seu pescoço. Quando você soltou o colar, Shawn entrou em pânico.

- não! Não não não não! Sinto muito baby, por favor, não! - a mão dele agarrou a sua, mas você já a tirou do pescoço. Você abriu os punhos dele, deixando cair o colar nele.

- foi uma história incrível, linda, mas dê isso para uma garota que tem uma reputação melhor do que eu. - seus dedos acariciaram sua bochecha uma última vez, enxugando as lágrimas em seu rosto. O pingente de raio, que simbolizava sua força, a luz que você trouxe para a vida dele pendia das mãos dele enquanto ele observava você desaparecer na calçada. Shawn caiu de joelhos, soltando soluços sufocantes por tudo o atingir: ele acabara de perder o amor de sua vida.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora