Família

1.7K 95 6
                                    

- vcê é tão fofo quando está se concentrando. - você ri vendo seu namorado cortando os pimentões em pedacinhos, a ponta da língua saindo entre os lábios. Ele arqueia uma sobrancelha olhando para você e um sorriso brincalhão aparece naqueles lábios perfeitamente moldados.

- eu sou perfeccionista, tenho que investir cem por cento nisso. - ele responde. Você apenas ri balançando a cabeça enquanto se volta para o fogão para olhar o resto do jantar.

É uma noite tranquila de sábado, algo que tem acontecido cada vez mais nos últimos meses. Como se você estivesse avançando para um novo capítulo. Você tem pensado muito sobre isso ultimamente, trazendo muita ansiedade para o seu dia a dia, porque isso significava uma conversa que você ainda não sabia ter.

Você sente duas mãos em sua cintura a trazendo de volta de seus pensamentos. O peito de Shawn pressiona suas costas enquanto ele beija seu pescoço enquanto você mexe o ensopado na panela.

- no que você está pensando? - ele murmura em seu ouvido.

- nada. - você diz sacudindo seus pensamentos, não querendo estragar a noite. - Está quase pronto, verifique a massa, ok? - você pergunta a ele e ele balança a cabeça fazendo o que você disse.

- então, eu estava procurando casa. - diz ele em um momento, enquanto você está comendo mais tarde.

- casa? - você pergunta franzindo as sobrancelhas para ele. Ele balança a cabeça engolindo a comida de sua boca antes de falar.

- sim. Os preços estão bons agora, então pensei em comprar uma casa em Toronto. Você sabe, um maior. - acrescenta ele com um sorriso. Você meio que sabe a que ele está se referindo, mas pergunta mesmo assim.

- por que precisamos de uma casa maior?

A pergunta quase parece estúpida até mesmo para você, mas você está orando para ouvir algo diferente do que tem em mente.

- quando temos filhos, precisamos de muito espaço.

Sua voz é tão calma. Ele sempre foi tão aberto e seguro sobre vocês dois terem uma família, o que tornava tudo ainda mais difícil para vocês. Você sempre disse a si mesma que era muito cedo para falar sobre isso, que ainda tinha tempo, mas na realidade já era hora de você falar sobre começar uma família, mas você apenas tentou ignorar.

- você encontrou uma? - você pergunta tentando soar o mais agradável possível.

- eu vi algumas que pareciam boas, mas ainda estou procurando. Talvez pudéssemos ir para uma caça à casa no próximo mês. - ele sugere sorrindo para você.

Você força um sorriso no rosto, mas por dentro está quase gritando de frustração. Você sabe que é hora de contar a ele, mas como alguém pode mencionar isso em qualquer situação?

Seus pensamentos continuam correndo enquanto você toma banho e Shawn limpa a cozinha. A culpa está comendo você viva enquanto imagina o rosto dele depois de contar a ele. Você definitivamente não está pronta, mas também sabe que nunca estará, então é melhor simplesmente acabar com isso.

Você deita na cama esperando que ele termine no banheiro enquanto tenta achar algo para dizer quando ele voltar do banho. Nada parece bom o suficiente e você fica sem tempo quando ele aparece de cueca, sua pele ainda está um pouco úmida, mas ele seca enquanto se move pelo quarto pegando seu carregador e telefone e, finalmente, vai com você na cama.

Ele percebe a expressão preocupada em seu rosto quando está prestes a puxá-la para perto de seu abraço.

- tátudobem?

- Shawn, eu-

Você começa, mas você começa a entrar em pânico total.

- ei, acalme-se, está tudo bem. - ele sussurra puxando você para mais perto dele. Vocês dois estão deitados de lado, um de frente para o outro, a mão dele em sua cintura suavemente acalmando você ao acariciar sua pele aquecida.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora