- então você está apaixonada por mim? - Shawn pergunta com um suspiro falso.
- sim. Mas não é como se tivéssemos algo sério, duh! - ela revira os olhos entrando na piada.
- você está certa. Nós estamos apenas ficando, sem compromisso.
- exatamente! Imagine nós juntos, oficialmente! - ela continua, tornando mais difícil para os dois manterem o rosto sério. - Não funcionaria com certeza.
- sim. Definitivamente. Você nem é o meu tipo, na verdade. - diz ele, mas não consegue mais conter o sorriso, sua mão encontra a dela e entrelaça seus dedos.
- fico feliz em ouvir isso, pensei que você estava levando tudo muito a sério. - esta é a última coisa que ela consegue dizer antes de cair na gargalhada.
Sua mão deslizou para a nuca dela, trazendo-a para mais perto para um beijo que logo se transforma em algo mais profundo e longo do que apenas um beijo. Eles não vão muito longe, eles nunca foram fãs de serem muito sensíveis com as pessoas ao redor, e agora há duas adolescentes não muito longe.
Inclinando-se para trás, ela segura o rosto dele entre as mãos, um largo sorriso nos lábios enquanto ele a encara. Seus braços estão em volta da cintura dela, mantendo-a perto dele enquanto ela abraça sua cintura com as pernas. Ela bicou o queixo dele antes de pegar o livro e abri-lo, ela o descansou em seu peito e começou a ler novamente.
Ela está em casa.
A compreensão o atinge com força no peito, fazendo seu coração bater tão rápido que até ela percebe. Ela olha para ele com as sobrancelhas franzidas enquanto move o livro e coloca a mão em seu peito.
- está tudo bem? - ela pergunta, a preocupação transparecendo em sua voz.
- eu te amo. - ele diz a ela como uma resposta, apenas confundindo-a ainda mais.
- eu também te amo, mas você está bem? Seu coração está-
- case-se comigo. - ele então deixa escapar antes que ela pudesse sequer pensar sobre isso, pegando-a completamente de surpresa.
- o quê? - ela sussurra, deixando cair o livro para o lado, os olhos grudados no rosto dele.
- eu... Estive pensando muito em você. Você e em nós no geral, você é a única. Então... Eu quero trocar este anel por outro. - ele diz trazendo a mão dela, passando o dedo de pelo anel da garota.
Ela segue atordoada o olhar dele até a joia enquanto Shawn espera que ela diga algo em resposta. Mas ela fica em silêncio e isso começa a preocupá-lo.
- foi muito repentino, né? Me desculpe, eu deveria ter-
Ele começa a explicar, mas não consegue terminar.
- onde está o anel? - ela pergunta olhando para ele, agora o surpreendendo.
- o quê?
- você acabou de me pedir em casamento. Onde está o anel? - ela pergunta novamente, um pequeno sorriso começando a aparecer em seus lábios. - Tipo, não é realmente uma proposta de casamento se não tiver anel.
- você quer um anel? - ele pergunta sorrindo para ela.
- ...
Ela levanta a mão balançando o dedo anelar na frente dele, curtindo a provocação, porque ela realmente pensa que foi uma decisão apressada e ele ainda não tem o anel. Mas ela está errada.
Shawn sorri quando ela a solta e corre de volta para a casa, deixando-a completamente sem palavras. Ele corre para seu quarto, desenterra a mala até encontrar a pequena caixa de veludo que carrega desde que estava em sua viagem, onde a comprou em uma tarde livre quando ele e seus amigos saíram para passear pelo cidade. Quando o viu na vitrine de uma loja, soube imediatamente que era o anel perfeito.
Com a caixa na mão, ele sai correndo, s/n agora está no mesmo lugar em que ele a deixou e quando ele se ajoelha ela engasga. Ele abre a tampa e o anel de diamante está bem ali, na frente de seus olhos.
- então, você queria um anel e acontece que eu tenho. Já estou com isso há quase dois meses, não sabia quando e como iria acontecer, mas acho que é a hora. Você quer se casar comigo? - ele pergunta novamente, esperando por sua resposta oficial.
"Diga sim!" eles ouvem Aaliyah gritar e os dois olham para a casa, onde seus pais e sua irmã estão parados, observando com o maior dos sorriso no rosto. Até a amiga de Aaliyah está torcendo por eles.
- então o que você diz? - ele pergunta, com as mãos tremendo ao finalmente ouvir sua resposta.
- sim. Sim, quero me casar com você. - ela consegue dizer enquanto as lágrimas rolam por seu rosto.
Shawn pula de pé, envolvendo os braços em volta dela e girando-a. Sua família começa a bater palmas e ela solta uma risada antes que ele a coloque no chão novamente. Ela tira o primeiro anel e ele o substitui pelo outro, então ela segura seu rosto com as mãos, puxando-o para um beijo.
- eu realmente achei que não tinha anel. - ela murmura em seus lábios, fazendo-o rir.
- e você ainda disse sim.
- sim, eu disse. - ela sorri acariciando suas bochechas rosadas.
- sorte minha. - ele sorri para ela antes de beijá-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.