Criminologia

1.6K 85 0
                                    

Você estava estudando para as provas finais que não eram tão ruins, na verdade, você amava a criminologia, e isso fazia parte de você desde que era adolescente. Tudo o que você aprendeu foi fascinante e você sempre quis aprender mais sentindo como se qualquer nova informação fosse importante. Shawn estava fora em turnê agora, parecia funcionar com ambos os seus horários, ele estava em turnê enquanto você estava na escola e quando ele tinha intervalos, você tinha intervalos.

Shawn ligava para você depois de cada show, para que você soubesse que ele chegaria em breve. Você estava vasculhando o livro, comendo cada palavra que restava nele enquanto passava para a página seguinte quando o telefone começou a tocar. Você encontra seu marcador rapidamente e fecha o livro, pegando o telefone e vendo o rosto de Shawn.

- oi! - você diz a ele.

- ei... - ele sussurra porque deve estar no ônibus. - sinto sua falta. - ele diz e você sorri.

- sinto sua falta também, apenas mais alguns dias... - assim como o semestre, a turnê acabava em alguns dias e ele ficaria em casa por alguns meses antes que as coisas voltassem a acontecer.

- o que você fez hoje? - ele pergunta.

- acabei de estudar, tenho um trabalho a cumprir e ainda preciso estudar para mais tarde. - você diz a ele e ele assente. - estou lendo este livro chamado The Psychopath Inside e é tão bom Shawn. - você diz a ele.
Ele ri e você o vê passar as mãos pelos cabelos.

- isso não te assusta? - pergunta.

- o quê? - você ri.

- como... Estar sozinha em casa e ler todas essas coisas, acho que isso me assustaria. - diz ele.

No começo, isso assustou você, mas você percebeu que, ao ler todas essas coisas, entendia melhor os seres humanos de uma maneira um tanto estranha.

- não realmente, acho muito legal agora aprender sobre essas pessoas que parece tão assustador para todos os outros. - você tenta explicar.
Ele ri de novo e você vê o sorriso dele iluminando sua tela.

- eu te amo. - ele afirma.

- eu também amo. - quando você estava fazendo o seu trabalho, não parecia uma lição de casa normal, era tão intrigante e sempre a deixava querendo mais, e é sobre isso que suas paixões deveriam ser. Você vê como ele boceja obviamente cansado do show. - vá para a cama. - você diz a ele. Ele franze a testa para você.

- eu quero falar com você. - ele diz docemente.

- me ligue amanhã, você parece cansado. - você diz a ele e ele sorri agradecido. - eu te amo. - você diz.

- eu amo você, por favor, não leia mais livros de terror até chegar em casa, para que, se você ficar com medo, eu poderei protegê-la. - ele diz provocadoramente. Você ri dele honestamente sentindo falta de tê-lo em casa de qualquer maneira.

- ok... - você diz sarcasticamente e ele sorri. Vocês se despedem pela noite e voltam a ler, sabiam que quando ele chegasse em casa, você leria de novo só para poder fingir que está com medo. 

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora