Live no Instagram

2.6K 139 3
                                    

- acho que vou para a cama. - você diz ao seu namorado, ao se levantar de onde está sentada no sofá dele.

- ok. - ele responde, levantando os olhos de sua guitarra elétrica. - eu vou ficar aqui mais um pouco, queria praticar um pouco e talvez fazer uma live no Instagram?

- parece ótimo. - você responde. - você pode tocar seu no nosso quarto?

- mas vai ter muito barulho e você não vai conseguir dormir. - ele raciocina, um pouco confuso sobre por que você quer todo aquele barulho bem ao seu lado enquanto tenta dormir.

- você sabe que não tenho problemas em adormecer com você tocando violão e conversando. Além disso, quero assistir à sua transmissão ao vivo, pelo menos parte dela enquanto vou dormir.

- quer estar nela? - ele pergunta, um tanto esperançoso e sério, embora vocês dois saibam que isso não vai acontecer.

Vocês dois concordaram em manter seu relacionamento em segredo, decidindo que isso seria o melhor para vocês dois e para a carreira dele no momento. Mas sempre há momentos em que ambos desejam não ter que esconder seu relacionamento. Há momentos em que você deseja postar algumas fotos e comentários de apreciação no instagram, momentos em que deseja tweetar sobre coisas fofas ou engraçadas que Shawn fez, mas você sempre tem que se conter.

Balançando a cabeça para ele, você vai ao banheiro. Depois de se trocar e se preparar para dormir, você entra no quarto de Shawn. Ele está sentado em sua mesa com seu violão, e você está feliz por ele ter ouvido você e se vindo para cá. Você dá um beijo de boa noite nele e deita na cama dele.

- vou começar a transmissão ao vivo. - diz ele, certificando-se de receber sua aprovação.

- ok, eu vou ficar quieta de agora em diante. Provavelmente vou dormir em cinco minutos de qualquer maneira.

- boa noite, baby. - diz ele.

- boa noite. - você responde quando ele liga seu instagram ao vivo.

- ei, pessoal, estava apenas praticando e pensei, por que não transmitir ao vivo um pouco antes de dormir.

Você estava certa sobre adormecer quase imediatamente, mas não previu que acordaria de novo. Você ouve Shawn ainda tocando guitarra. Abrindo os olhos, você verifica seu telefone para ver que é quase uma da manhã. Shawn vê que você está acordado, apenas olhando para ele em silêncio, porque você não pode correr o risco de falar e ter seus seguidores ouvindo. Ele corta a música que está tocando, quase no meio.

- gente, estou indo agora. Espero que vocês estejam bem. Eu amo vocês. - ele diz com um sorriso e termina a transmissão ao vivo. Em um segundo, o violão dele está de lado e ele se deita na cama ao seu lado. - desculpe por te acordar.

- já era hora de você vir para a cama. - você responde.

- é uma maravilha que tenha durado tanto tempo.

- guitarra sempre foi seu primeiro amor. Não sou ingênua o suficiente para acreditar no contrário. - você provoca, com um sorriso sonolento no rosto.

- eu posso ter amado a guitarra primeiro, mas não há dúvida, eu te amo mais.

Imagines - Shawn Mendes & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora