Tínhamos acabado de voltar do jantar após a formatura, Shawn tinha me convidado para ir à sua casa, o que eu estava mais do que feliz em fazer após um dia agitado. Eu estava sentada no sofá, Shawn volta me entregando os lenços de maquiagem que ele comprou quando eu chegava, sorrio para ele agradecidamente tomando um lenço e depois colocando o resto na mesa.
- obrigada. - você fala, ele se senta perto de você quando você começa a limpar a maquiagem. Você esfrega os olhos e sente Shawn olhando para você. - quê? - você diz ainda esfregando o rosto.
- consegui um presente de formatura para você. - diz Shawn. Você olha para ele irritada, você o fez prometer nenhum presente. - vamos, eu prometo que você vai adorar! - Shawn diz se inclinando para beijá-la.
- Shawn... Você prometeu! - você diz a ele.
- eu não pude deixar de conseguir algo para você! - ele se defende. - você só vai se formar no ensino médio uma vez, e é meio que para mim também! - ele diz. Você o olha confusa, ele sorri para você, levanta-se e entra na outra sala e volta alguns minutos depois, segurando uma das mãos atrás das costas. Ele se senta colocando o braço na beira do sofá, seu sorriso estava radiante, você podia ver a emoção escrita em seu rosto.
- me mostre já! - você diz rindo.
Ele pega a mão por trás das costas, pega o que parece ser dois pedaços de papel e entrega para você. Você os tira da mão dele, olhando-os mais de perto, percebendo que eram bilhetes de avião, você olha para Shawn e ele ainda estava sorrindo e depois volta para o bilhete. Eles eram ingressos para ir a Paris em algum lugar que você sempre quis ir, você e Shawn conversaram sobre isso há um tempo atrás, mas você nunca pensou que ele os compraria!
- oh, Shawn... - você suspira ainda olhando para eles em choque.
Você olha para ele vendo seu rosto cair levemente.- essa não era exatamente a reação que eu estava esperando... - ele diz soltando uma leve risada.
- sinto muito. - você diz cobrindo o rosto com as mãos. - eu só-
Você faz uma pausa tentando encontrar sua redação.
- posso dizer uma coisa? - você pergunta a ele e ele acena com a cabeça sim. - sempre que saímos juntos, sempre somos perseguidos. Eu sei que isso é normal para você, mas não é para mim, e ainda te amo e não teria outro jeito senão Paris? Eu apenas sinto que ir a algum lugar tão lotado já está apenas nos pedindo para sermos assediados.
Você vê o rosto dele se encolher um pouco, como se estivesse chateado.
Ele suspira. Ele se afasta de você, recostando-se no sofá, colocando os passaportes para o lado.- Shawn! - você grita se ajustando para se sentar mais perto dele. - sinto muito, por favor, não aceite assim.
- como eu devo aceitar, s/n? Quero dizer, a minha própria namorada não quer sair de férias comigo. - ele diz deixando escapar um suspiro profundo. Ele não parecia zangado, parecia magoado e isso fazia toda a diferença. O que você disse o machucou, e agora você se arrependia de ter mencionado isso.
- eu quero sair de férias com você! - você diz na defensiva. - acho tão fofo que você comprou os ingressos e me surpreendeu. Mas pense em como seria loucura quando todo mundo descobrisse que estávamos lá, eu sei que você fica nervoso às vezes quando fica assediado. - você faz uma pausa e o vê olhar para você, com a cabeça ainda encostada no sofá. - eu fico nervosa só de pensar em você cercado por um mar de pessoas. - você admite.
- eu sei, mas não posso ignorar meus fãs, eles me deram tudo. - ele diz.
- eu quero sair de férias com você Shawn, eu quero. Mas só precisamos pensar em um lugar um pouco mais privado. - você diz.
- há muitos lugares. - diz ele.
- então vamos encontrar um e iremos, eu quero ter você só para mim. - você diz sorrindo e vê um sorriso chegar ao canto dos lábios dele enquanto se aproxima do rosto dele. Você move seu corpo para se sentar no colo dele e ele move a cabeça para cima, colocando as mãos na sua cintura. - como isso soa? - você pede que ele se incline para um beijo.
- hum. - ele cantarola. - eu gosto do privado. - diz ele se afastando dos lábios. Você o beija de novo apaixonadamente e ele a puxa para mais perto do corpo dele. No momento, umas férias particulares pareciam muito boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Shawn Mendes & s/n
FanfictionAqui você poderá encontrar uma variedade de imagines do nosso lindo e talentoso shawn mendes.